WhatsApp: as novidades que vão mudar as conversas do aplicativo 0 39

Android Fans whatsapp-android-fans WhatsApp: as novidades que vão mudar as conversas do aplicativo zap whatsapp whats pagamentos no whatsapp novidades mobile chamadas em grupo

A equipe de desenvolvimento prepara mais um pacote de atualização, voltado para acabar com as correntes, ocultar fotos e até realizar pagamentos pelo WhatsApp.

O mês de junho começou quente para os usuários do WhatsApp, em breve, o mensageiro irá disponibilizar mais um pacote com grandes e úteis novidades.

 Umas das grandes novidades, tem por finalidade, combater a propagação de correntes, que muitas das vezes, servem para propagar notícias mentirosas (Fake News) e até vírus. Outra, é a função que permite fazer pagamentos por meio do WhatsApp.

Confira as novidades do WhatsApp:

  1. Alerta de corrente: já tem alguns meses que rumores apontam, que o usuário passará a receber uma notificação informando que determinada mensagem, é corrente (aquelas mensagens chatas que pede para compartilhar com uma quantidade de contatos). A função vai notificar quando a mensagem foi compartilhada muitas vezes induzindo os contatos a compartilhar. O objetivo é alertar, e tentar fazer com as pessoas possam avaliar melhor as informações que têm acesso através do aplicativo.
  2. Chamada em grupo: já falamos aqui que os usuários que possuem Android, poderão ou já podem realizar chamadas em grupo. A função já está sendo disponibilizada para todos, no entanto, algumas pessoas poderão demorar um pouco a receber a novidade, devido a demanda, mas é certo que até o final de junho, todos já estarão com função ativada. A funcionalidade permite que até quatro pessoas se comuniquem em grupo, tanto em chamadas de áudio quanto de vídeo. Veja como fazer chamada de vídeo em grupo no WhatsApp
  3. Ocultar a galeria: aquelas fotos que você recebe nos grupos de WhatsApp e, tem medo que outras pessoas as encontre na galeria de fotos do celular, agora você vai poder esconder essas fotos recebidas no WhatsApp, da galeria de fotos do aparelho. A funcionalidade "Show Media Visibility", (mostrar visibilidade da mídia) estará disponível nas configurações do Android e já funciona nos aparelhos com iOs.
  4. Pagamentos: dos aplicativos de bancos para WhatsApp, a novidade vem para facilitar a vida de quem é bastante atarefado e não tem muito tempo para enfrentar filas nos bancos e nem quer instalar um novo aplicativo no aparelho. O WhatsApp, vai permitir a realização de pagamentos e transferências de dinheiro. Algumas redes sociais, já possuem essa funcionalidade, como o Facebook Messenger, Telegram e o Wechat.
  5. Excesso de mensagem: para quem não tem muita paciência para excluir ou ler, centenas de mensagens, uma por vez, nas próximas atualizações do WhatsApp, você poderá selecionar todas as conversas para em seguida marcá-las como lidas, excluí-las ou arquiva-las, todas de uma vez. Igualmente nas caixas de email, como o HotMail, Outlook ou Gmail. A funcionalidade está disponível na versão beta 2.18.160 para Android, o usuário só precisa tocar nos três pontos (topo direito da tela principal) e escolher a opção "selecionar tudo" e, escolher o que achar melhor.

As datas para as novas funcionalidades estarem disponíveis para todas as versões do aplicativo, ainda não foram divulgadas pelo WhatsApp, com exceção da funcionalidade de conversas em grupo, que já está sendo liberada.

Quer saber tudo sobre o WhatsApp? clica aqui ou aperta no Sininho Android Fans Screenshot-2018-6-4-WhatsApp WhatsApp: as novidades que vão mudar as conversas do aplicativo zap whatsapp whats pagamentos no whatsapp novidades mobile chamadas em grupo   na esquerda de sua tela, para assinar nossas postagens. Todo dia publicamos novidades!

Guilherme Vilela
Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, WebDesigner. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: