Verdades e mentiras: Acesso gratuito do Facebook, Twitter e WhatsApp da Claro 0 122

Verdades e mentiras: Acesso gratuito do Facebook, Twitter e WhatsApp da Claro 0 123

Android Fans claro-ideias1 Verdades e mentiras: Acesso gratuito do Facebook, Twitter e WhatsApp da Claro whatsapp gratis na claro twitter gratis na claro rede social de graça pela claro facebook de graça pela claro claro degraça

A operadora restringe muitos itens nas promoções de uso grátis. Saiba o que você pode e o que não pode usar nessas franquia.

Algumas operadoras estão movendo seus e terras para manter os usuários em seus planos, e para isso, resolveram liberar de graça, acesso às principais redes sociais no Brasil. A Claro anunciou recentemente uma promoção na qual os clientes de planos pós-pago, pré-pago e controle poderiam usar gratuitamente o WhatsApp, Facebook e Twitter sem descontar da franquia de dados.

Android Fans claro-ideias Verdades e mentiras: Acesso gratuito do Facebook, Twitter e WhatsApp da Claro whatsapp gratis na claro twitter gratis na claro rede social de graça pela claro facebook de graça pela claro claro degraça

Só que nem tudo é maravilha, veja agora algumas restrições desse plano, e não caia em mais um conto do vigário.

Uma rápida olhada no regulamento da promoção mostra que não é bem assim que as coisas funcionam.

  • Para usar o Facebook de graça, a rede social pode ser acessada via o app para iOS, Android, Windows Phone, Java e até mesmo a versão mobile do site (m.facebook.com). Você pode curtir fotos, comentar, compartilhar posts e atualizar o status. Agora, se você quiser conversar via Messenger, a ação será cobrada da sua franquia de internet ou créditos.

    Se você acessar jogos, ver vídeos, ou clicar em links que levem para fora do Facebook, você irá pagar de sua franquia.

  • Usar o WhatsApp de graça ? não, não é verdade, você pode conversar à vontade, mandar vídeos e receber fotos. Mas não pode fazer chamadas, o contrário disso seu pacote de dados vai pro espaço em poucos minutos, isso mesmo você preciso tem um pacote de dados ativo, e essa ligação vai consumi-lo;
  • Usar  o  Twitter de graça pela Claro, também não é verdade, pelo contrário, dentre as redes sociais, é a que você menos poderá usar, levando em consideração que a hoje em dia a maioria dos usuários acessam pelo app. Pois é possível acessar o microblogging somente através do site móvel (m.twitter.com). Se você usar o app do Twitter, você terá seus créditos consumidos ou pacote de dados consumido.
  • Atualizar qualquer um desses app, vai sair de sua franquia, e muito caro.

Então fique muito esperto na hora de contratar um novo pacote, veja quais as melhores possibilidades, leia os regulamentos, e use com moderação.

 

 

 

 

Android Fans gui Verdades e mentiras: Acesso gratuito do Facebook, Twitter e WhatsApp da Claro whatsapp gratis na claro twitter gratis na claro rede social de graça pela claro facebook de graça pela claro claro degraça

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News 0 2028

Companhia luta para combater notícias falsas no mensageiro, e começou liberando no WhatsApp para iOs, um pacote de atualização com algumas novidades.

A luta contra a propagação de notícia falsas continua, e o WhatsApp para iOS, já começou a receber uma nova atualização para os usuários nesta segunda feira, combater Fake News. Na atualização desta semana, são corrigidos alguns bugs, otimizações, amplia segurança e e foca principalmente no combate ao compartilhamento de notícias falsas ou de fontes duvidosas, no mensageiro.

Segundo a equipe de desenvolvimento do WhatsApp, o app para iPhones, a partir de então, passará a limitar a função de encaminhamento de mensagens, ou seja, aquelas pessoas que gostam de espalhar a mesma mensagem em diversos grupos ou para diversas pessoas, a partir de agora, terão essa função limitada. No mês de junho, o WhatsApp com a mesma finalidade de diminuir a propagação de notícias falsas, começou a notificar quando uma mensagem é encaminhada, marcando a mesma tanto no chat de que envia, quanto no receptor, com a para palavra "encaminhada", para assim, os usuários saberem como identificar se quem enviou, é o autor ou apenas propagador da mensagem.

Nesta atualização que chega para os usuários do iOS, o app permitirá o encaminhamento das mensagens para no máximo cinco conversas ou pessoas. Uma outra mudança que tem a mesma finalidade, é que o botão de "encaminhamento rápido", geralmente posicionado ao lado dos conteúdos multimídia, foi removido, para dificultar ainda mais o encaminhamento de mensagens.

A atualização está sendo liberada gradualmente para todos os usuários do WhatsApp para iOS. Segundo a própria equipe de desenvolvimento do mensageiro, as limitações podem ser reformuladas ao longo do tempo, caso os desenvolvedores achem necessário.

Veja também:

WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas

Silenciar mensagens no WhatsApp e atalho marcar mensagens como lidas 

A nova função do WhatsApp para admins

Fonte: WhatsApp

Android Fans gui WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News WhatsApp para ios fake news encaminhar

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: