Veja como ativar e fazer chamadas de vídeos no whatsapp

Android Fans fazer-chamada-de-vídeo-no-whatsapp1 Veja como ativar e fazer chamadas de vídeos no whatsapp como fazer chamada de vídeo no whatsapp como ativar chamada de video no whatsapp chamadas de vídeos no whatsapp chamada de vídeo no whatsapp

Finalmente a espera acabou, está liberado, você já pode fazer chamadas de vídeo no whatsapp. Saiba como ativar a nova função.

Depois de meses de espera, e muitos testes, os milhões pedidos dos usuários, começaram virar realidade, agora todos já poderão fazer chamadas de vídeos no whatsapp.  Pois finalmente a companhia começou a liberar nesta segunda-feira, 14, o recurso de chamadas em vídeo para todos os usuários. Antes a novidade era exclusividade apenas dos usuários beta testers do aplicativo, que recebiam  update para testar e prestar relatórios antes do usuário final. Mas essa espera acabou, e a versão instável começou a ser liberada para todos os usuários .

Segundo a assessoria do WhatsApp, a atualização pode levar alguns dias para chegar a todos os usuários, mas está programada para ser liberada para celulares Android, iOS ou Windows Phone. Por isso, se você não receber logo, não se desespere, porque vai chegar.

Para fazer uma videochamada, o é muito fácil, veja abaixo:

Primeiramente veja se a versão do seu app já está ativado a função, se não vai no PlayStore e atualize para aversão mais recente.

1) Abra a janela da conversa com quem você quer falar;

2) Toque no ícone do telefone no canto superior direito da tela;

3) Selecione a opção "Chamada de vídeo".

Android Fans fazer-chamada-de-vídeo-no-whatsapp Veja como ativar e fazer chamadas de vídeos no whatsapp como fazer chamada de vídeo no whatsapp como ativar chamada de video no whatsapp chamadas de vídeos no whatsapp chamada de vídeo no whatsapp

Se o contato ao qual você fizer a chamada, já estiver com a versão mais recente, e com um aparelho que disponha de uma comera frontal, ele irá receber a ligação, do contrário, uma mensagem ira alertar que o contato não está usando a versão mais recente do aplicativo.

Previous ArticleNext Article

Cometários

android-fans

WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News

Companhia luta para combater notícias falsas no mensageiro, e começou liberando no WhatsApp para iOs, um pacote de atualização com algumas novidades.

A luta contra a propagação de notícia falsas continua, e o WhatsApp para iOS, já começou a receber uma nova atualização para os usuários nesta segunda feira, combater Fake News. Na atualização desta semana, são corrigidos alguns bugs, otimizações, amplia segurança e e foca principalmente no combate ao compartilhamento de notícias falsas ou de fontes duvidosas, no mensageiro.

Segundo a equipe de desenvolvimento do WhatsApp, o app para iPhones, a partir de então, passará a limitar a função de encaminhamento de mensagens, ou seja, aquelas pessoas que gostam de espalhar a mesma mensagem em diversos grupos ou para diversas pessoas, a partir de agora, terão essa função limitada. No mês de junho, o WhatsApp com a mesma finalidade de diminuir a propagação de notícias falsas, começou a notificar quando uma mensagem é encaminhada, marcando a mesma tanto no chat de que envia, quanto no receptor, com a para palavra "encaminhada", para assim, os usuários saberem como identificar se quem enviou, é o autor ou apenas propagador da mensagem.

Nesta atualização que chega para os usuários do iOS, o app permitirá o encaminhamento das mensagens para no máximo cinco conversas ou pessoas. Uma outra mudança que tem a mesma finalidade, é que o botão de "encaminhamento rápido", geralmente posicionado ao lado dos conteúdos multimídia, foi removido, para dificultar ainda mais o encaminhamento de mensagens.

A atualização está sendo liberada gradualmente para todos os usuários do WhatsApp para iOS. Segundo a própria equipe de desenvolvimento do mensageiro, as limitações podem ser reformuladas ao longo do tempo, caso os desenvolvedores achem necessário.

Veja também:

WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas

Silenciar mensagens no WhatsApp e atalho marcar mensagens como lidas 

A nova função do WhatsApp para admins

Fonte: WhatsApp

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: