FINALMENTE: Não vão mais poder te adicionar no grupo que você já saiu, no WhatsApp 0 330

Android Fans SAIR-DO-GRUPO FINALMENTE: Não vão mais poder te adicionar no grupo que você já saiu, no WhatsApp WhatsApp para android whatsapp grupos

WhatApp traz pacotão de novidades, que dificulta a inclusão do contato que resolveu sair do grupo.

Sabe aquele grupo chato que você não quer mais participar e toda vez que tenta sair, algum administrador te adiciona novamente?

Pois é, vai acabar. Um novo pacote de atualizações para o WhatsApp no Android, traz essa e outras novidades. A nova função vai funcionar da mesma forma que uma tela de bloqueio do celular, gradualmente. Sempre que um contato sair do grupo, os administradores perdem gradativamente, o poder de adicionar o mesmo número do contato que saiu, no mesmo grupo.

Exemplo:

No celular, quando a tela de bloqueio está ativada, e você erra a senha cinco vezes, um tempo de 30 segundos, é estipulado para você voltar a tentar desbloquear o telefone.

Nos grupos do WhatsApp, vai funcionar dessa forma. Toda vez que seu número for adicionado e você sair do grupo, um intervalo de tempo é adicionado, para que o administrador possa o adicionar novamente. Além dessa, o pacote de atualizações traz outras cinco novidades voltadas para os grupos do WhatsApp. Algumas, já foram adicionadas nas primeiras semanas de maio.

Descrição para grupos do WhatsApp

Desde o inicio de maio, administradores podem colocar um resumo nos dados do grupo, que permite definir o propósito, as diretrizes ou os tópicos relacionados ao grupo.

Administradores com mais controle

Outra grande novidade, voltada para o administrador de grupo. A partir de então, os ADM, podem restringir quem pode alterar o assunto, a imagem ou a descrição do grupo.

Conversa agrupadas

Um ícone com o sinal “@”, vai ficar exibido no canto inferior direito da conversa. Quando o usuário estiver fora de determinada conversa em grupo, basta tocar no ícone, para acompanhar rapidamente todos os assuntos.

Busca por participante

Alguns grupos, tem mais de 2 centenas de pessoas, e encontrar um em duzentas, se torna meio cômodo. Então a equipe de desenvolvimento aprimorou uma forma de encontrar determinada pessoa com mais facilidade na página de informações do grupo.

Administradores podem restringir permissões de administradores

Quem está presente desde o início de grupos no WhatsApp, sabe como é ter um grupo legal, e perde-lo para um amigo mau intencionando que você deu poder de admin. Trazendo a função das fanpages do Facebook, o WhatsApp, permite desde o início de maio, que o Administrador criador do grupo, controle o poder dos demais administradores. Este, poderá remover as permissões de administrador de dos demais participantes do grupo, assim, o criador do grupo, não pode mais ser removidos do grupo iniciado por ele.

Todos esses novos recursos, já estão disponíveis nas versões do WhatsApp para Android e para iPhone (iOS).

Android Fans gui FINALMENTE: Não vão mais poder te adicionar no grupo que você já saiu, no WhatsApp WhatsApp para android whatsapp grupos

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News 0 2028

Companhia luta para combater notícias falsas no mensageiro, e começou liberando no WhatsApp para iOs, um pacote de atualização com algumas novidades.

A luta contra a propagação de notícia falsas continua, e o WhatsApp para iOS, já começou a receber uma nova atualização para os usuários nesta segunda feira, combater Fake News. Na atualização desta semana, são corrigidos alguns bugs, otimizações, amplia segurança e e foca principalmente no combate ao compartilhamento de notícias falsas ou de fontes duvidosas, no mensageiro.

Segundo a equipe de desenvolvimento do WhatsApp, o app para iPhones, a partir de então, passará a limitar a função de encaminhamento de mensagens, ou seja, aquelas pessoas que gostam de espalhar a mesma mensagem em diversos grupos ou para diversas pessoas, a partir de agora, terão essa função limitada. No mês de junho, o WhatsApp com a mesma finalidade de diminuir a propagação de notícias falsas, começou a notificar quando uma mensagem é encaminhada, marcando a mesma tanto no chat de que envia, quanto no receptor, com a para palavra "encaminhada", para assim, os usuários saberem como identificar se quem enviou, é o autor ou apenas propagador da mensagem.

Nesta atualização que chega para os usuários do iOS, o app permitirá o encaminhamento das mensagens para no máximo cinco conversas ou pessoas. Uma outra mudança que tem a mesma finalidade, é que o botão de "encaminhamento rápido", geralmente posicionado ao lado dos conteúdos multimídia, foi removido, para dificultar ainda mais o encaminhamento de mensagens.

A atualização está sendo liberada gradualmente para todos os usuários do WhatsApp para iOS. Segundo a própria equipe de desenvolvimento do mensageiro, as limitações podem ser reformuladas ao longo do tempo, caso os desenvolvedores achem necessário.

Veja também:

WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas

Silenciar mensagens no WhatsApp e atalho marcar mensagens como lidas 

A nova função do WhatsApp para admins

Fonte: WhatsApp

Android Fans gui WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News WhatsApp para ios fake news encaminhar

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: