Botão de mensagem do WhatsApp está disponível no Facebook 0 542

A ideia do botão whatsapp no Facebook, é facilitar o diálogo entre clientes e as empresas pelo aplicativo

As empresas que possui perfil no Facebook, já podem adicionar um botão de envio de mensagens para o WhatsApp em seus posts patrocinados na rede social. Os usuários verão um novo botão para entrar em contato pelo WhtasApp, se ele se interessar pelo produto anunciado, basta clicar no botão, e terá o chat do aplicativo para entrar em contato com administradores da página, uma mensagem padrão, já vai está configurada, o usuário poderá editar ou envia-la, como achar melhor.

 A função está disponível para usuários em todo o globo, com exceção da Índia e União Europeia. O novo botão, pode ser configurado pelas empresas através do app para Android, iOS e no Gerenciador de Páginas.

O Facebook informou que, a novidade é ideal para pequenos negócios. Em comunicado oficial, a empresa de Mark Zuckerberg explica que: “No Brasil, por exemplo, uma pesquisa do Datafolha mostrou que 42% dos usuários do WhatsApp já utilizam o aplicativo de mensagens para se comunicar com estabelecimentos comerciais, prestadores de serviço para casa e carro, advogados, serviços de saúde ou gerentes de banco, entre outros”. Ou seja, o grande número de usuário do WhatsApp, chamou atenção da companhia, para integrar as funcionalidades no Facebook, mais uma prova que o App de mensagens grátis, pode, e deve continuar reinando por essas bandas.

Veja: Como colocar botão do WhatsApp no Facebook?

Android Fans gui Botão de mensagem do WhatsApp está disponível no Facebook whatsapp mensagem do whats no facebook facebook

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News 0 2048

Companhia luta para combater notícias falsas no mensageiro, e começou liberando no WhatsApp para iOs, um pacote de atualização com algumas novidades.

A luta contra a propagação de notícia falsas continua, e o WhatsApp para iOS, já começou a receber uma nova atualização para os usuários nesta segunda feira, combater Fake News. Na atualização desta semana, são corrigidos alguns bugs, otimizações, amplia segurança e e foca principalmente no combate ao compartilhamento de notícias falsas ou de fontes duvidosas, no mensageiro.

Segundo a equipe de desenvolvimento do WhatsApp, o app para iPhones, a partir de então, passará a limitar a função de encaminhamento de mensagens, ou seja, aquelas pessoas que gostam de espalhar a mesma mensagem em diversos grupos ou para diversas pessoas, a partir de agora, terão essa função limitada. No mês de junho, o WhatsApp com a mesma finalidade de diminuir a propagação de notícias falsas, começou a notificar quando uma mensagem é encaminhada, marcando a mesma tanto no chat de que envia, quanto no receptor, com a para palavra "encaminhada", para assim, os usuários saberem como identificar se quem enviou, é o autor ou apenas propagador da mensagem.

Nesta atualização que chega para os usuários do iOS, o app permitirá o encaminhamento das mensagens para no máximo cinco conversas ou pessoas. Uma outra mudança que tem a mesma finalidade, é que o botão de "encaminhamento rápido", geralmente posicionado ao lado dos conteúdos multimídia, foi removido, para dificultar ainda mais o encaminhamento de mensagens.

A atualização está sendo liberada gradualmente para todos os usuários do WhatsApp para iOS. Segundo a própria equipe de desenvolvimento do mensageiro, as limitações podem ser reformuladas ao longo do tempo, caso os desenvolvedores achem necessário.

Veja também:

WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas

Silenciar mensagens no WhatsApp e atalho marcar mensagens como lidas 

A nova função do WhatsApp para admins

Fonte: WhatsApp

Android Fans gui WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News WhatsApp para ios fake news encaminhar

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: