Zungle: o óculos que toca música 0 368

Android Fans oculos-que-toca-musica Zungle: o óculos que toca música Zungle Panther Zungle óculos que toca música óculos de sol zungle

Esqueça tudo que você  já sabe sobre óculos e conheça o novo Zungle, o óculos que faz você ouvir músicas.

Já imaginou sair pra passear, andar de bicicleta, ir ao shopping ouvindo música sem a necessidade de usar um fone de ouvido e de quebra ainda proteger os olhos de raios ultra violeta?

A proposta do Zungle  é exatamente essa. Os óculos de sol Zungle Panther além de protegerem os olhos dos raios solares funcionam como headphones. O zungle usa a tecnologia de condução óssea para transmitir o som diretamente para a sua cabeça, o som dos óculos é propagado através de vibrações para o osso temporal, que o conduz para o ouvido interno, um processo muito comum nos aparelhos auditivos.

Os óculos Zungle Panther, criam a possibilidade de ouvir o som exterior sem danificar os ouvidos, se tornando mais seguros do que os fones convencionais. Além do mais, o Zungle Panther pode ser conectado com o com qualquer disposto como celulares, através de bluetooth e, ainda  possibilita a realização de chamadas telefônicas, tornando ainda mais prática, as suas chamadas. Ele possui um microfone embutido que ajuda a diminuir o ruído, permitindo fazer e receber chamadas com uma boa qualidade sonora em qualquer ambiente.

Os óculos possuem uma bateria embutida, que pode ser recarregado através de uma porta USB, que fica na dobradiça da haste, você ainda pode controlar o volume, passar músicas através de um touchpad do lado direito, que permite controlar o volume e a lista de reprodução.

O óculos Zungle Panther, é bem leve, não vai cansar a face do usuário, pois possui apenas 50 gramas  de peso. O zungle pode ser encontrado no mercado em cinco cores disponíveis. O usuário ainda pode trocar as cores das lentes conforme gosto.

O valor para obter um óculos de sol Zungle Panther, é de $149.99 (R$493.37 sem calcular os impostos). Você pode encontrar diretamente na loja do produto Zungle Oficial.

Android Fans gui Zungle: o óculos que toca música Zungle Panther Zungle óculos que toca música óculos de sol zungle

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: