WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas 0 84

Android Fans whatsapp-mensagem-encaminhada WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas whatsapp mensagem encaminhada WhatsApp Beta para Android. whatsapp mensagem instatanea

WhatsApp está preparando novidades e mudanças para combater spam e correntes no mensageiro.

WhatsApp continua inovando e implementando o maior aplicativo de mensagens instantâneas. A novidade da vez é nas mensagens encaminhadas. Se você costuma encaminhar uma mensagem recebida ou mesmo enviada por você para diversas pessoas, saiba que a partir de então, o WhatsApp vai passar notificar qual a mensagem foi encaminha. Isso aparece tanto para quem envia, como para quem recebe.

Android Fans whatsapp-mensagem-encaminhada WhatsApp: aplicativo começou avisar que mensagens foram encaminhadas whatsapp mensagem encaminhada WhatsApp Beta para Android. whatsapp mensagem instatanea

Mas por enquanto, vale ressaltar que o aplicativo não vai emitir nenhum aviso para o autor da mensagem original, ou seja, a mensagem que você recebeu de algum contato e resolver encaminhar, o autor não será notificado. Mas exibirá o aviso “Encaminhada”, tanto no chat de quem está encaminhando a mensagem, quando no chat de quem vai receber a mensagem encaminha. A novidade está na versão 2.18.179, do WhatsApp Beta para Android.

Uma postagem no site o El Androide Libre, diz que aviso aparece mesmo para quem não tem o WhatsApp Beta instalado, em plataformas como Android e iOS, ou seja, mesmo se você não for um usuário beta do WhatsApp, poderá receber a mensagem encaminhada já com a novidade, no entanto, para poder testar a novidade, é necessário ser beta tester do aplicativo.

Veja como testar os novos recursos do WhatsApp antes de todo mundo

Para reenviar uma mensagem sem que o WhatsApp coloque o aviso “Encaminhada”, você terá que copiá-la manualmente, colar e enviar para o destinatário desejado.

WhatsApp está preparando novidades e mudanças para combater spam e correntes no mensageiro. Outra novidade do tipo, que também por finalidade combater esses spams, é o “alerta de correntes”, que o WhatsApp anunciou recentemente e já está testando.

O aviso de mensagem encaminhada do WhatsApp, é algo já existente no Telegram. Quando você reenvia mensagens, o destinatário vê o aviso “Mensagem encaminhada” e o nome do autor original.

Para ver mais novidades sobre o WhatsApp, clica aqui e fique sabendo de tudo sobre o mensageiro.

Guilherme Vilela
Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, WebDesigner. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: