Surface Phone, a novidade da Microsoft pra 2018 0 574

Segundo o relato, o dispositivo chegaria com o Windows 10 com o codinome Andromeda, que se adapta à diferentes formatos de tela.

Rumores apontam a Microsoft  estar trabalhando em um provável Surface Phone, e já seria lançado em 2018. Tudo parecia improvável, mas, as notícias ficaram mais quentes devido a empresa de Redmond anunciar que procura um engenheiro para trabalhar com o Snapdragon 845, o novíssimo processador da Qualcomm para dispositivos potentes.

Além disso, foram encontradas no site da Organização Mundial de Propriedade Intelectual, uma série de imagens que mostram várias patentes da Microsoft, e que indicam que a empresa do tio Bill, pode mesmo estar trabalhando no desenvolvimento do poderoso Surface Phone.

Nas imagens dá pra notar que a Microsoft está desenvolvendo um dispositivo que possui uma dobradiça, e pode ser usado em diferentes formas, como: tablet, laptop etc. E que o aparelho poderia ser usado como um smartphone.

Segundo o relato, o dispositivo chegaria com o Windows 10 com o codinome Andromeda, que se adapta à diferentes formatos de tela.

Já para alguns especialistas, os recentes vazamentos de patentes da Microsoft, mostram que a empresa pode estar trabalhando na reedição do Microsoft Courier, um tablet conceitual que não foi continuado em 2010, e agora poderia está sendo novamente desenvolvido pela empresa.

Sendo apenas rumores, e nada confirmado pela gigante de Redmond, o que podemos por enquanto é sonhar com a chegada do Surface Phone ao mercado. Muita gente não acredita ainda, até porque a Microsof já causou várias expectativas e abandonou diversos projetos antes mesmo de serem anunciados. Todavia, novos rumores apontam que a empresa pode realmente estar mesmo trabalhando no dispositivo há algum tempo.

É o que conta o usuário WalkingCat no Twitter. Ele encontrou indícios na Microsoft Store, de que a empresa do Bill Gates já começa a preparar o terreno para o lançamento do dispositivo. E bem além disso, segundo ele, a empresa já começou a listar até aplicativos Windows-8828080 na loja do Windows, geralmente esse código é usado para especificar aplicativos para telefones, o que quer dizer, que pode sim está vindo novidade por aí.

E vocês, o que acham, será que o tio Bill vai nos presentear com o Surface Phone em 2018? Deixe sua opinião nos comentários.

Android Fans gui Surface Phone, a novidade da Microsoft pra 2018 Surface Phone Snapdragon 845 rumores Microsoft Bill Gates

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: