Sennheiser lança fones que se conecta a dois dispositivos ao mesmo tempo 0 201

Android Fans CX-6.00BT Sennheiser lança fones que se conecta a dois dispositivos ao mesmo tempo Sennheiser fone que se conecta a dois dispositivos CES 2018

Lançado na CES 2018, o fone possui controle remoto e alerta por voz, quando a bateria estiver perto de acabar.

A Sennheiser, é uma empresa conhecida pelos seus aparelhos de áudio de altíssima qualidade, e já se adiantou e apresentou na CES 2018 para lançar seus novos fones Bluetooth. O dispositivo de nome Sennheiser CX 6.00BT e terá uma faixa preço correspondente a 100 Euros (R$ 382,00, sem cotação).

O CX 6.00BT, é um fone que vem com dois auriculares ligados através de um cabo que fica “escondido” atrás do pescoço. O produto é bastante leve, compacto e tem um sistema de som próprio que assegura detalhamentos no áudio e completamente sem ruídos.

Outras características interessantes do novo fone da Sennheiser, é a capacidade de conectar a dois dispositivos ao mesmo tempo. Você pode conectar o dispositivo a um PC, por exemplo, e também ao mesmo tempo, à um smartphone, eliminando qualquer possibilidade de perder uma chamada, por falta de conectividade. Assim você poderá continuar escutando suas música do computador e revezar para atender a uma chamada.

 O CX 6.00BT, ainda possui um controle de três botões, que permite aos usuários controlarem a música e as chamadas, além de possuir um sistema por instruções de voz que alertam a porcentagem de bateria existente, para você não perder nada por falta de carga.

A CES 2018, acontece nesta segunda (08/01), com transmissão direta pela internet para todo o planeta. Acompanhe cada destaque da CES 2018 clicando aqui

O CX6.00BT chega ao mercado muito em breve.

Android Fans gui Sennheiser lança fones que se conecta a dois dispositivos ao mesmo tempo Sennheiser fone que se conecta a dois dispositivos CES 2018

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: