Samsung lança atualização de segurança para o Galaxy Note Fan Edition

O update chega primeira no país da Sul Coreana, depois deverá ser lançada em demais mercados onde o Note FE é comercializado.

O motivo de a Samsung lançar o Galaxy Note Fan Edition (FE) não foi reduzir o impacto no ambiente a partir do Galaxy Note 7, mas esse não é o compromisso da empresa em suporte de software apesar do alcance limitado do telefone. A atualização do patch de segurança de dezembro está sendo lançada no Galaxy Note FE, para as variantes do dispositivo no seu país de origem, pelo menos é o que conta o SamMobile. A atualização chega após poucos dias depois que o Galaxy Note 8 foi atualizado com o último patch de segurança.

A patch de segurança de dezembro para o Galaxy Note FE deve atingir mais mercados em breve, é o que diz nota.

O update será lançada em mercados onde o Note FE está disponível, embora não possamos dizer que é uma garantia para da Samsung, sendo que a empresa muitas vezes descarta algumas atualizações mensais em alguns países, mesmo para celulares emblemáticos como o Note FE.

Em qualquer caso, se você possui um Galaxy Note FE, veja se a atualização está disponível para o seu telefone, entrando no menu Configurações »Atualização de software, depois toque na opção Download de atualizações manualmente.

Previous ArticleNext Article

Cometários

android-fans

iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta

Android Fans bgr-iphone-x-notch-wallpaper iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta touch id sensor digital iphone x com sensor digital iphone apple

A Apple pode ter encontrado uma maneira de trazer os sensores de impressões digitais de volta para todos os iPhones

Sempre que a Apple lança um novo iPhone, fica aquela apreensão, será que vão botar isso, tirar aquilo?  No entanto, quem segue todos os rumores no mundo da tecnologia, sabe que a maçã mordida, gosta de aprontar com seus milhões de utilizadores.

Nesse período que vamos entrar a partir do próximo mês, começam a enxurrada de rumores sobre os dispositivos da Apple, pois é nesse período que a empresa Norte Americana junto com o SEO, Tim Cook e companhia, decidem mudar algumas coisinhas básicas ─ como remover a entrada de áudio de 3.5mm ─ para tocar o pânico Internet fora!

Foi mais ou menos nesse período do ano passado, que conhecemos o iPhone X, a versão de comemoração dos 10 anos do iPhone da maçã. As muitas mudanças foram até positivas, como o design arrojado e bonito, a construção em aço é apelativa e robusta e, uma nova tela OLED era tudo aquilo que faltava nos dispositivos da Apple.

Mas o que causou o pânico geral… foi remoção do Touch ID e a implementação do Face ID. A Apple decidiu livrar-se do botão principal, e assim o sensor de impressão digital em vez de ir para a traseira, desapareceu completamente. O que deixou muito fãs da marca um pouco em choque e preocupados.

O Touch ID era conhecido na indústria como o ‘Standard’ dos sensores de impressão digital, A Apple não foi a primeira a implementar este método de autenticação, mas a sua solução era bem acima da concorrência.

Especulava-se que a Apple estava tentando uma forma implementar um sensor de impressão digital na tela, em paralelo com o Face ID. Porém, nada feito e, o iPhone X chegou ao mercado sem um dos seus “divisor de águas”.

Já sabemos que todos os modelos de 2018 irão virão com o Face ID em detrimento do Face ID. Por isso, a tecnologia irá aparentemente morrer com o iPhone 8. O que rumores apontam agora, é que a Apple continua a desenvolver uma solução que pode permitir voltar o Touch ID, e na tela do aparelho sem a necessidade do botão home.

Android Fans apple-Touch-ID-de-volta iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta touch id sensor digital iphone x com sensor digital iphone apple   Segundo o pessoal do site “Patently Apple”, a empresa desenvolveu uma nova tecnologia, que irá permitir adicionar capacidades de leitura de impressão digital, a aparelhos sem a necessidade do uso de um botão “Home”.

A notícia não é lá essas novidades toda, visto que várias fabricantes lançaram aparelhos com sensores de impressão digital óticos na tela de seus dispositivos.

A ideia da Apple, é bastante similar aos sensores já disponíveis atualmente no mercado. A tática baseia-se na utilização de câmeras debaixo de uma camada da tela, capazes de capturar uma imagem 3D da impressão digital do utilizador.

Como já sabemos que a Apple, assim como qualquer outra empresa de tecnologia, cria e patenteia várias técnicas que nunca serão lançadas, de já adiantamos, que isto talvez nem se concretize, ou, sim. Vamos esperar mais notícias.

Fonte: Patently Apple

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: