Samsung lança atualização de segurança para o Galaxy Note Fan Edition 0 113

O update chega primeira no país da Sul Coreana, depois deverá ser lançada em demais mercados onde o Note FE é comercializado.

O motivo de a Samsung lançar o Galaxy Note Fan Edition (FE) não foi reduzir o impacto no ambiente a partir do Galaxy Note 7, mas esse não é o compromisso da empresa em suporte de software apesar do alcance limitado do telefone. A atualização do patch de segurança de dezembro está sendo lançada no Galaxy Note FE, para as variantes do dispositivo no seu país de origem, pelo menos é o que conta o SamMobile. A atualização chega após poucos dias depois que o Galaxy Note 8 foi atualizado com o último patch de segurança.

A patch de segurança de dezembro para o Galaxy Note FE deve atingir mais mercados em breve, é o que diz nota.

O update será lançada em mercados onde o Note FE está disponível, embora não possamos dizer que é uma garantia para da Samsung, sendo que a empresa muitas vezes descarta algumas atualizações mensais em alguns países, mesmo para celulares emblemáticos como o Note FE.

Em qualquer caso, se você possui um Galaxy Note FE, veja se a atualização está disponível para o seu telefone, entrando no menu Configurações »Atualização de software, depois toque na opção Download de atualizações manualmente.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: