Que comece a treta: Instagram vai mostrar as fotos que você curtiu pra seus amigos. 0 420

Android Fans social-apps-instagram Que comece a treta: Instagram vai mostrar as fotos que você curtiu pra seus amigos. redes sociais Instagram facebook

Para quem gosta de trabalhar divulgando seus produtos em redes sociais, essa pode ser a melhor oportunidade na rede social.

O Instagram vai passar a mostrar seus gostos em fotos de amigos e até dos que não são. Como é no Twitter que mostra na sua timeline, os tuítes de outras pessoas que você não segue, mas que seus amigos gostaram. A função não deixa de ser interessante, e tem poder viral, para quem gosta de trabalhar divulgando seus produtos em redes sociais ou simplesmente conseguir mais curtidas, essa pode ser a melhor oportunidade na rede social que tem como foco, postar fotos. Por outro lado, é meio invasivo, se tratando em privacidade, como era no Facebook, toda vez que você curtia uma foto, aparecia no feed de atividades de seus amigos, assim, curiosos ficavam sabendo em primeira mão, tudo que você realizava na rede do Zuckerberg.

A ideia é interessante, mas a partir daí, você já pode começar a ter mais cautela em suas publicações, visto que agora, todos poderão passar a monitorar suas atividades na rede, e ainda deve-se levar em consideração, a propagação de spams, que em redes desse tipo, aumentam drasticamente.

Vamos esperar que com essa nova função, possa aparecer também um filtro de controle de privacidade, como é hoje no Facebook, você pode escolher se quer tornar um post público ou restrito para determinado grupo de amigos, e também já pode escolher quem pode ver suas atividades no feed de notícias. De toda forma, é bom ter novidade no Instagram, só não vale invadir a privacidade de seus amigos.

Fonte: The Vergue

Android Fans gui Que comece a treta: Instagram vai mostrar as fotos que você curtiu pra seus amigos. redes sociais Instagram facebook

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: