Nova versão do VLC com suporte para Chromecast, HDR, 8K e 360º 0 367

Android Fans vlc-chromecast Nova versão do VLC com suporte para Chromecast, HDR, 8K e 360º VLC Videolan reprodutor de vídeo app de vídeo 360

O famoso reprodutor de vídeos chega a versão 3.0 cheio de novidades de tirar o fôlego.

VLC media player, é um reprodutor/tocador (player) e transmissor multimídia de código aberto. O reprodutor possui suporte a vários formatos de vídeo, como OGM, MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, Blu-ray, DVD, VCDs, etc e áudio como OGG, Speex, FLAC, MPC (Musepack), MP3, WAV e outros. Além disso, tem suporte a vários protocolos de transmissão (streaming), podendo ser usado como servidor de vídeo em uma rede de alta velocidade.

O programa é desenvolvido pela VideoLan e, é conhecido principalmente pelo seu ícone em formato de cone. O programa está presente em centenas de milhões de computadores pelo mundo e, a partir da nova versão 3.0, vai está presente também no Chromecast.

O mais famoso cone de sinalização do mundo, já está presente na Google Play Store, com suporte para o Google Chromecast. Por enquanto, esta funcionalidade está apenas disponível para PCs Windows e aparelhos Android, mas a Videolan promete extensão para iOS e a aplicativos da Windows Store no futuro.

Faça o download desta nova versão do VLC, nas APPs Stores (AndroidiOS )

Esta é a maior atualização do reprodutor de vídeos, desde 201. A nova versão, corrige alguns erros e sincroniza a versão mobile e a versão para PC’s.  Na atualização, formatos HDR e 8K, assam a ser suportados nesta no aplicativo e acelerados por hardware nativamente. Há ainda suporte para vídeos em 360º e áudio 3D.

Há ainda, uma expectativa de que em abril, a Videolan ative os recursos para uma versão de Realidade Virtual (VR) do VLC, o que pode deixar o programa ainda mais atrativo, aderindo as principais novidades do mundo tecnológico

Android Fans gui Nova versão do VLC com suporte para Chromecast, HDR, 8K e 360º VLC Videolan reprodutor de vídeo app de vídeo 360

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: