Mac: Atualize agora para o macOS High Sierra 0 319

Android Fans macOS-High-Sierra Mac: Atualize agora para o macOS High Sierra update macOS High Sierra Mac App Store mac atualização de segurança apple

Um bug está forçando os dispositivos Mac da Apple a reiniciar constantemente.

A empresa de Cupertino, foi obrigada a fazer uma atualização de segurança para corrigir o defeito nos macOS e, atualizar o iOS para a versão 11.2, macOS High Sierra. Quem possui um dispositivo da empresa que apresentar o defeito, é recomendado a fazer o update. Lembrando é necessário ver os requisitos no fim do post, pra ter certeza que seu dispositivo está habilitado para o update. A atualização está agora disponível na App Store para fazerem o download.

Atualização macOS High Sierra 10.13.2

Antes de começar a atualização, recomendamos fazer um backup do seu Mac. Se seu o seu dispositivo tiver o OS X Mountain Lion 10.8 ou posterior, você pode atualizar para o macOS High Sierra.

A atualização é gratuita, visa melhorar a instabilidade e corrigir problemas de seguranças no Mac. Para realizar o procedimento de atualização clicar aqui na página do macOS High Sierra  para ir até Mac App Store. Clique no botão Baixar e siga as instruções na tela para começar a atualização. Se não tiver acesso à banda larga, você poderá atualizar seu Mac em uma Apple Store.

A atualização melhora a compatibilidade com determinados dispositivos de áudio USB de terceiros;

Também melhora a navegação do VoiceOver ao visualizar documentos PDF na Pré-Visualização. Além de, melhorar a compatibilidade das linhas Braille com o Mail.

Requisitos gerais para atualizar macOS High Sierra

  • OS X 10.8 ou posterior
  • 2 GB de memória
  • 14.3 GB de armazenamento disponível para fazer o upgrade*.
  • Alguns recursos precisam de um ID Apple. Termos e condições aplicáveis.
  • Alguns recursos precisam de um provedor de serviços de Internet compatível. Sujeito ao pagamento de tarifas.

Requisitos de hardware Mac

Se você tem dúvidas sobre o modelo do seu Mac, clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e escolha Sobre Este Mac.

Estes modelos de Mac são compatíveis com o macOS High Sierra:

  • MacBook (final de 2009 ou posterior)
  • MacBook Pro (meados de 2010 ou posterior)
  • MacBook Air (final de 2010 ou posterior)
  • Mac mini (meados de 2010 ou posterior)
  • iMac (final de 2009 ou posterior)
  • Mac Pro (meados de 2010 ou posterior)

Qualquer dúvida, deixe nos comentários, ou opinião, que estaremos tentando sanar para você.

Android Fans gui Mac: Atualize agora para o macOS High Sierra update macOS High Sierra Mac App Store mac atualização de segurança apple

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: