Galaxy Watch: Samsung finalmente lança seu relógio inteligente 0 940

Android Fans  Galaxy Watch: Samsung finalmente lança seu relógio inteligente Samsung relogio inteligente Galaxy Watch

O Novo Samsung Galaxy Watch tem suporte para 3G e 4G, com recursos como ligações, mensagens e acesso a mapas e músicas, e deverá chegar em duas versões.

A Samsung finalmente apresentou o seu novo Galaxy Watch, que também será chamado de smartwatch.

O novo Samsung Galaxy Watch, é alimentado pelo próprio sistema operacional da Samsung – assim como acontecia com o Gear S2 e o Gear S3. Outro fator interessante, é que a Samsung quis aproximar este relógio de um relógio analógico normal. O que vai deixar os proprietários mais a vontade.

A Samsung deve lançar duas versões do Galaxy Watch – modelo mais básico, que contará com conectividade Bluetooth e Wi-Fi, 270 mAh, o outro com Bluetooth, Wi-Fi e LTE e bateria  470mAh, que deverá fornecer até sete dias de autonomia com uma só carga, afirma a Samsung.

O novo Samsung Galaxy Watch ou smartwatch, tem suporte para 3G e 4G, com recursos como ligações, mensagens e acesso a mapas e músicas. Ele consegue registar os dados de frequência cardíaca de forma mais precisa, pois possui quatro sensores. Além disso, suporta mais de 39 tipos diferentes de exercícios e inclui uma verificação de stress integrada. O dispositivo também detecta automaticamente, até seis exercícios diferentes.

O Galaxy Watch será lançado em duas dimensões – 42 mm e 46 mm e vai estar disponível em mais de 15 países.

Especificações Técnicas do Galaxy Watch  
Modelo:Galaxy Watch 46mm CinzaGalaxy Watch 42mm Preto e Rosa Dourado
Tela:1.3” (33mm), Super AMOLED circular (360 x 360);
Tela Full Color Always On

Corning® Gorilla® DX+
1.2” (30mm), Super AMOLED circular (360 x 360)

Tela Full Color Always On

Corning® Gorilla® DX+
Dimensões46 x 49 x 13

63g (sem bracelete)
41.9 x 45.7 x 12.7

49g (sem bracelete)
Bracelete22mm (intercambiável)

Opções de cor: Preto, Azul e Cinza
20mm (intercambiável)

Opções de cor: Preto, Cinza Claro, Cinza-escuro, Vermelho, Amarelo, Violeta, Rosa, Castanho
Bateria472mAh 270mAh
Processador:Exynos 9110 Dual core 1.15GHzExynos 9110 Dual core 1.15GHz
SO: Tizen Wearable OS 4.0Tizen Wearable OS 4.0
Memória:768MB RAM + 4GB memória interna768MB RAM + 4GB memória interna
Conexão:Bluetooth®4.2, Wi-Fi b/g/n, NFC, A-GPS/GlonassBluetooth®4.2, Wi-Fi
Sensor:Acelerómetro, giroscópio, barómetro, HRM, luz ambienteAcelerómetro, giroscópio, barómetro, HRM, luz ambiente
Carregamento:Carregamento sem fios – WPCCarregamento sem fios – WPC
Compatibilidade:Samsung: Android 5.0 ou superior

Other: Android 5.0 ou superior

iPhone 5 and above, iOS 9.0 ou superior
Samsung: Android 5.0 ou superior

Other: Android 5.0 ou superior

iPhone 5 and above, iOS 9.0 ou superior

Preço e disponibilidade
As vendas começaram a partir do dia 24 de agosto nos Estados Unidos, 31 de agosto na Coreia do Sul e dia 14 de setembro nos demais mercados. O preço do Galaxy Watch ainda não foi revelado pela fabricante.
Fonte: Samsung

Android Fans gui Galaxy Watch: Samsung finalmente lança seu relógio inteligente Samsung relogio inteligente Galaxy Watch

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: