Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube 0 1841

O debate na band, teve uma parceria inédita com o Google, para realizar o evento em conjunto pela internet através do YouTube.

O debate na Band foi realizado nesta quinta-feira entre os candidatos à presidência do Brasil nas Eleições 2018. O debate foi transmitido ao vivo pela TV e pela internet, no YouTube. Do ponto de vista do analista de tecnologia, apresentação foi um sucesso. A transmissão tornou-se o evento ao vivo mais assistido da história do YouTube no país.

A apresentação chegou ultrapassou a marca de 390 mil espectadores simultâneos, e estabeleceu um novo recorde. Até a publicação desta matéria, o vídeo completo do debate ocupa o primeiro lugar na aba “Em Alta” do YouTube, com mais de 2.229 milhões de visualizações. O debate teve duração de 4 horas e 16 minutos.

Os analistas afirmam também, que dispositivos móveis foram a maioria entre os aparelhos usados para acompanhar o debate ao vivo pelo YouTube, confirmando a tendência de que essa eleição é a mais mobile da história do país.

Parceria com o Google

O debate na band, teve uma parceria inédita com o Google, para realizar o evento em conjunto pela internet através do YouTube. A equipe montou uma Sala Digital de 300m² ao lado do estúdio da emissora, para os jornalistas e convidados, pudessem fazer consultas ao vivo e mostrar as tendências de pesquisa com gráficos interativos em tempo real.

Temas mais pesquisados

Android Fans debate-na-band-3 Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube YouTubem eleições 2018 Debate na Band Bolsonaro

O tema líder pesquisa, foi Educação, seguido por Saúde, Emprego, Aborto. Outros assuntos como impostos, crimes e meio ambiente, ficaram também em evidência nos gráficos.

Candidatos mais pesquisados por internautas

Android Fans debate-na-band-2 Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube YouTubem eleições 2018 Debate na Band Bolsonaro

O candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL), ficou desde o início do debate, em primeiro colocado em interesse de busca dos internautas, com Ciro Gomes em segundo, seguido por Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Marina Silva, Guilherme Boulos e cabo Daciolo, em sequência. Você pode analisar os dados completos clicando aqui neste link

Android Fans gui Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube YouTubem eleições 2018 Debate na Band Bolsonaro

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta 0 91

Android Fans bgr-iphone-x-notch-wallpaper iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta touch id sensor digital iphone x com sensor digital iphone apple

A Apple pode ter encontrado uma maneira de trazer os sensores de impressões digitais de volta para todos os iPhones

Sempre que a Apple lança um novo iPhone, fica aquela apreensão, será que vão botar isso, tirar aquilo?  No entanto, quem segue todos os rumores no mundo da tecnologia, sabe que a maçã mordida, gosta de aprontar com seus milhões de utilizadores.

Nesse período que vamos entrar a partir do próximo mês, começam a enxurrada de rumores sobre os dispositivos da Apple, pois é nesse período que a empresa Norte Americana junto com o SEO, Tim Cook e companhia, decidem mudar algumas coisinhas básicas ─ como remover a entrada de áudio de 3.5mm ─ para tocar o pânico Internet fora!

Foi mais ou menos nesse período do ano passado, que conhecemos o iPhone X, a versão de comemoração dos 10 anos do iPhone da maçã. As muitas mudanças foram até positivas, como o design arrojado e bonito, a construção em aço é apelativa e robusta e, uma nova tela OLED era tudo aquilo que faltava nos dispositivos da Apple.

Mas o que causou o pânico geral… foi remoção do Touch ID e a implementação do Face ID. A Apple decidiu livrar-se do botão principal, e assim o sensor de impressão digital em vez de ir para a traseira, desapareceu completamente. O que deixou muito fãs da marca um pouco em choque e preocupados.

O Touch ID era conhecido na indústria como o ‘Standard’ dos sensores de impressão digital, A Apple não foi a primeira a implementar este método de autenticação, mas a sua solução era bem acima da concorrência.

Especulava-se que a Apple estava tentando uma forma implementar um sensor de impressão digital na tela, em paralelo com o Face ID. Porém, nada feito e, o iPhone X chegou ao mercado sem um dos seus “divisor de águas”.

Já sabemos que todos os modelos de 2018 irão virão com o Face ID em detrimento do Face ID. Por isso, a tecnologia irá aparentemente morrer com o iPhone 8. O que rumores apontam agora, é que a Apple continua a desenvolver uma solução que pode permitir voltar o Touch ID, e na tela do aparelho sem a necessidade do botão home.

Android Fans apple-Touch-ID-de-volta iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta touch id sensor digital iphone x com sensor digital iphone apple   Segundo o pessoal do site “Patently Apple”, a empresa desenvolveu uma nova tecnologia, que irá permitir adicionar capacidades de leitura de impressão digital, a aparelhos sem a necessidade do uso de um botão “Home”.

A notícia não é lá essas novidades toda, visto que várias fabricantes lançaram aparelhos com sensores de impressão digital óticos na tela de seus dispositivos.

A ideia da Apple, é bastante similar aos sensores já disponíveis atualmente no mercado. A tática baseia-se na utilização de câmeras debaixo de uma camada da tela, capazes de capturar uma imagem 3D da impressão digital do utilizador.

Como já sabemos que a Apple, assim como qualquer outra empresa de tecnologia, cria e patenteia várias técnicas que nunca serão lançadas, de já adiantamos, que isto talvez nem se concretize, ou, sim. Vamos esperar mais notícias.

Fonte: Patently Apple

Android Fans gui iPhones podem ter o sensor de impressão digital de volta touch id sensor digital iphone x com sensor digital iphone apple

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: