Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube 0 1744

O debate na band, teve uma parceria inédita com o Google, para realizar o evento em conjunto pela internet através do YouTube.

O debate na Band foi realizado nesta quinta-feira entre os candidatos à presidência do Brasil nas Eleições 2018. O debate foi transmitido ao vivo pela TV e pela internet, no YouTube. Do ponto de vista do analista de tecnologia, apresentação foi um sucesso. A transmissão tornou-se o evento ao vivo mais assistido da história do YouTube no país.

A apresentação chegou ultrapassou a marca de 390 mil espectadores simultâneos, e estabeleceu um novo recorde. Até a publicação desta matéria, o vídeo completo do debate ocupa o primeiro lugar na aba “Em Alta” do YouTube, com mais de 2.229 milhões de visualizações. O debate teve duração de 4 horas e 16 minutos.

Os analistas afirmam também, que dispositivos móveis foram a maioria entre os aparelhos usados para acompanhar o debate ao vivo pelo YouTube, confirmando a tendência de que essa eleição é a mais mobile da história do país.

Parceria com o Google

O debate na band, teve uma parceria inédita com o Google, para realizar o evento em conjunto pela internet através do YouTube. A equipe montou uma Sala Digital de 300m² ao lado do estúdio da emissora, para os jornalistas e convidados, pudessem fazer consultas ao vivo e mostrar as tendências de pesquisa com gráficos interativos em tempo real.

Temas mais pesquisados

Android Fans debate-na-band-3 Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube YouTubem eleições 2018 Debate na Band Bolsonaro

O tema líder pesquisa, foi Educação, seguido por Saúde, Emprego, Aborto. Outros assuntos como impostos, crimes e meio ambiente, ficaram também em evidência nos gráficos.

Candidatos mais pesquisados por internautas

Android Fans debate-na-band-2 Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube YouTubem eleições 2018 Debate na Band Bolsonaro

O candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL), ficou desde o início do debate, em primeiro colocado em interesse de busca dos internautas, com Ciro Gomes em segundo, seguido por Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Marina Silva, Guilherme Boulos e cabo Daciolo, em sequência. Você pode analisar os dados completos clicando aqui neste link

Android Fans gui Debate na Band bate recorde de audiência ao vivo no YouTube YouTubem eleições 2018 Debate na Band Bolsonaro

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: