Conheça o novo sensor biométrico que funciona até com tela molhada 0 299

O novo sensor de impressões digitais, além de reconhecer a biometria mesmo debaixo de um display, também irá funcionar com tela molhada.

Foi apresentado pela Synaptics nesta terça-feira (12) o Clear ID FS9500, o  primeiro sensor de impressões digitais do mundo, que funciona sob a tela sem a necessidade de um botão “digital”. A companhia dá um novo rumo aos displays que possam cobrir toda a parte frontal de um aparelho, já que não será mais necessário um botão físico para que a verificação seja efetuada.

A Synaptics detalhou o funcionamento de sua tecnologia, mas no entanto, não citou nada de quando a veremos no mercado. De acordo com a fabricante, o próximo ano será o de lançamento em algum dispositivo topo de linha, com tela de cinco polegadas. Sem citar qual empresa, dispositivo, nenhum detalhe dessa parte.

A Synaptics fala em foco no mercado de smartphones com telas OLED “infinitas”. Se formos ver por esse ponto, dá pra imaginar que a primeira contemplada com a nova tecnologia da Synaptics, seja a Samsung, pois é a única fabricante a usar esse tipo de nomenclatura para seus displays, é o caso dos modelos como o Galaxy S8 ou Note 8.

O novo sensor de impressões digitais, além de reconhecer a biometria mesmo debaixo de um display, também irá funcionar com tela molhada. O Protocolo AES, garante a criptografia das informações trocadas entre os sensores e os aparelhos, bem como a compatibilidade completa com sistemas proprietários de segurança para a identidade dos usuários. Todo o processamento acontece de forma local, sem que as impressões digitais sejam compartilhadas com servidores remotos, afirma a fabricante.

De acordo com a Synaptics, a tecnologia não irá ocupar nenhum espaço no interior dos aparelhos. De mais, nos resta esperar os primeiros aparelhos surgirem com o novo sistema de biometria da Synaptics

Android Fans gui Conheça o novo sensor biométrico que funciona até com tela molhada Synaptics sistema de biometria da Synaptics sensor biométrico Samsung Galaxy S8

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: