WhatsApp chega a 1,5 bilhão de usuários ativos 0 100

Android Fans whatsapp WhatsApp chega a 1,5 bilhão de usuários ativos whatsapp Mark Zuckerberg facebook

São enviadas 60 bilhões de mensagens por dia no aplicativo.

Depois de assumir publicamente que o Facebook começou perder usuários, Mark Zuckerberg anuncia uma outra novidade sobre seus outros produtos sociais.

Segundo o criador do Facebook e, hoje dono também do WhatsApp e o Instagram, o aplicativo de mensagem mais usado no mundo, já conta agora com 1,5 bilhão de usuários ativos por mês. E são enviadas 60 bilhões de mensagens por dia no aplicativo.

Em julho de 2017, segundo a informação, o WhatsApp já tinha 1,3 bilhão de usuários mensais. O marco de 1 bilhão havia sido ultrapassado em fevereiro de 2016. Quando o serviço foi adquirido pelo Facebook em 2014, ele tinha 450 milhões de usuários ativos por mês, e já era consolidado o mensageiro mais usado em celulares.

Zuckerberg também afirma que o Instagram e o WhatsApp são os produtos mais populares para compartilhamento de histórias. O Instagram Stories e o WhatsApp Status têm, cada um, 300 milhões de usuários ativos diários. O aplicativo rival Snapchat , possui hoje 178 milhões  de usuários ativos diariamente.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: