Vazam imagens oficiais do Huawei Mate 20 Lite com câmeras duplas 0 22

Android Fans mate_20_lite_2 Vazam imagens oficiais do Huawei Mate 20 Lite com câmeras duplas Mate 20 Lite Huawei câmeras duplas

Dispositivo Mate 20 Lite, da Huawei, deve chegar com câmeras duplas na frente e atrás, e preço competivitivo com os principais de intermediários do mercado.

O Mate 20 Lite, é um dos dispositivos mais aguardado da Huawei para o segundo semestre do 2018. A empresa chinesa, espera que seu lançamento e vendas sejam um sucesso, assim como foi a série P.

É esperado que nesse lançamento, o Mate 20, tenha pelo menos três variantes. Sendo eles, o Mate 20 Lite, o Mate 20 e o Mate 20 Pro. Além também, um modelo feito em parceria com a Porsche Design. Desses supostos modelos, o Mate 20 Lite já apareceu na TENAA, onde mostrou todas as suas especificações, sendo esse o mais barato do lote e o menos potente. O lançamento oficial, ainda é desconhecido, porém, imagens foram vazadas recentemente, e mostram mais detalhes desse aparelho.

O site Winfuture.de, foi quem primeiro vazou as imagens e mostram o Mate 20 Lite em duas cores, um dourado e outro na cor preta. Este último já havia sido revelado pela TENAA, ficando por aqui, a novidade, o aparelho na cor dourada.

Android Fans Huawei-Mate-20-Lite Vazam imagens oficiais do Huawei Mate 20 Lite com câmeras duplas Mate 20 Lite Huawei câmeras duplas

Segundo o que mostra na imagem, o Mate 20 Lite vem com o polêmico notch, há também uma moldura na parte inferior da tela e, infelizmente, não haverá leitor de impressões digitais na parte frontal.

Na parte de trás do Mate 20 Lite, o material parece ser feito com aplicação de vidro e é perceptível curvas nas laterais. Há um conjunto de câmaras duplas (20MP e um sensor secundário de 2MP), só que com sensores separados. Além disso, o flash LED fica logo ao lado das câmeras à esquerda e um leitor de impressões digitais abaixo desse módulo. Pela foto da lateral, notamos os botões de power e volume. O aparelho também possui uma saída de áudio de 3,5 mm na parte inferior.

Na tela, consta 2340 x 1080 pixels de 6,3 polegadas, um processador Kirin 710, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que podem ser expendido com um cartão micro SD.

Na parte frontal, ele também vai contar com câmeras duplas – um sensor de 24MP e outro de 2MP. Tudo isso, funcionará alimento com uma bateria de 3.650mAh e o sistema Android 8.1 Oreo.

Preço e lançamento

As fontes afirmam que o Mate 20 Lite chega ao mercado ainda neste mês e tenha um preço a 400 Euros (R$1.761 sem cotação).

Fonte: Winfuture

Android Fans gui Vazam imagens oficiais do Huawei Mate 20 Lite com câmeras duplas Mate 20 Lite Huawei câmeras duplas

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: