Tamagotchi está de volta como jogo para Android e iOS 0 80

Android Fans Tamagotchi Tamagotchi está de volta como jogo para Android e iOS Tamagotchi para celular Tamagotchi para android Tamagotchi namco My Tamagotchi Forever Bandai

Eles estão de volta, os bichinhos virtuais, febre na década de 90, irão voltar como jogos em Android e iOS.

Quem nunca brincou com bichinho virtual, não sabe o que é nostalgia, ter um animalzinho virtual pra você cuidar no dia a dia.  Todos nós brincávamos com o precioso Tamagotchis, os “bichinhos virtuais”, que se popularizaram no Brasil na década de 90. O brinquedo, foi desenvolvido pela Bandai e lançado globalmente em 1997.

Em 2017, completando 20 anos de existência, a marca japonesa preparou uma série de novidades para comemorar. E uma dessas novidades é, o lançamento de My Tamagotchi Forever, um jogo para dispositivos móveis equipados com Android ou iOS.

Você  pode conferir no vídeo logo abaixo, o game irá trazer versões repaginadas dos bichinhos que marcaram uma geração e décadas atrás, contemplando-nos com apresentações em belas figuras tridimensionais. Há possibilidades do título também usufruir de recursos de realidade aumentada (AR) para permitir uma maior interação entre o real e o virtual.

Você que não teve a chance de conhecer os bichinhos virtuais, por ser da nova geração, vai ter toda a oportunidade de jogar com a tecnologia atual, nos seus smartphones com Android ou iOS.

LANÇAMENTO

O jogo será lançado em 2018, a data exata ainda não foi divulgada, mas esperemos que seja logo. Além do game para celulares, que ainda virá futuramente, a Bandai Namco também lançou uma edição comemorativa do Tamagotchi original, com design repaginado e custando US$ 15 na Toy “R” Us, em um estoque limitado. Veja aqui aqui então corre lá.

E aí, ficou ansioso para jogar novamente os Bichinhos Virtuais?

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: