Stories chega nos resultados de buscas da Google 0 211

Android Fans amp-stories-google Stories chega nos resultados de buscas da Google storie da google google amp storie

A ideia é que o Stories do Google, possa tornar a experiência dos usuários a mais fluida e rápida possível

Para quem não está acompanhando o mundo da tecnologia, storie é o formato de post adotado pelos principais apps sociais. Facebook, SnapChat e Instagram, são alguns que usam o formato que somem automaticamente em 24 horas.

A Google começou modificar o formato de busca da gigante já há algum tempo, e nesta semana começou a testar a nova funcionalidade para seu motor de buscas, que vai passar a exibir os resultados das pesquisas em formato “AMP Stories”.

A gigante de busca anunciou na AMP Conf, que aconteceu em Amsterdã, Holanda, uma parceria com a CNN, Mashable, Vox Media, Cosmopolitan, Wired e Washington Post, que serão os primeiros a criar conteúdo no “novo formato” de publicação.

Android Fans AMP-Stories Stories chega nos resultados de buscas da Google storie da google google amp storie

O storie da Google ainda não é definitivo e, está em fase de testes. Os portais de notícias citados nas parcerias, irão produzir e publicar conteúdo diversos que serão exibido nos resultados de busca e reproduzido em tela cheia em dispositivos móveis — da mesma forma que já vemos nas redes sociais. O diferencial fica por conta do AMP, um padrão desenvolvido pela Google, para acelerar o carregamento de sites, que abrem quase que abrem mais rápidos em smartphones e tablets sem consumir tanto o pacote de 3G/4G de internet.

A ideia é que o Stories do Google, possa tornar a experiência dos usuários a mais fluida e rápida possível, sem ter que esperar o carregamento da página para ter acesso ao conteúdo.

Não há data definida para que demais sites possam começar a usufruir dessa novidade, no entanto, é esperado que seja ainda neste primeiro semestre.

Para testar a funcionalidade do Storie da Google,  basta acessar g.co/ampstories a partir do seu dispositivo móvel e procurar por parceiros como CNN, Washington Post, Wired ou Mashable.

Android Fans gui Stories chega nos resultados de buscas da Google storie da google google amp storie

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: