Snapdragon 845: o superpoderoso novo chip da Qualcomm 0 301

Conheça o novo chip da Qualcomm que será usado por celulares premiums da Samsung.

Qualcomm apresentou os detalhes do seu novíssimo e potente chip, que deve equipar os próximos celulares premiums das principais fabricantes do mercado tecnológico.

A fabricante fez o anúncio durante um encontro com jornalistas nesta terça-feira (5), no Havaí, e dia após, revelou detalhes das especificações. O Snapdragon 845 possui uma GPU Adreno 630 e CPU Kryo 385. Na ficha técnica, o chip conta com um modem X20 LTE. Veja:

Realidade Virtual Aumentada

A aposta da empresa é trazer a conectividade wireless Gigabit LTE, performance, para realidade virtual e aumentada.  O Snapdragon 845 deverá equipar dispositivos com o sistema Windows 10, notebooks ultrafinos, além de tablets e smartphones premiums.

Segundo informações, a Samsung, já teria comprado os primeiros lotes do produto para usar em seus futuros celulares top de linha, os Galaxy S9 e S9 Plus.

Android Fans galaxy-s9-1 Snapdragon 845: o superpoderoso novo chip da Qualcomm Snapdragon 845 Qualcomm geração de núcleos Kyro Galaxy S9 ARM Cortex-A75

Economia de Bateria

O processador é composto pela terceira geração de núcleos Kyro, com quatro processadores ARM Cortex-A75 e quatro Cortex-A53, o que deverá trazer performance e economia de bateria, um dos focos da plataforma.

Conectividade Ultra-veloz.

Android Fans qualcomm845_02 Snapdragon 845: o superpoderoso novo chip da Qualcomm Snapdragon 845 Qualcomm geração de núcleos Kyro Galaxy S9 ARM Cortex-A75

O Snapdragon 845  será capaz de lidar com atividades pesadas como o VR, conectividade ultrarrápida Gigabit LTE. De acordo com, a empresa é capaz de baixar um vídeo de 3GB em apenas 3 minutos.

Esse chip será utilizado em modelos potentes em 2018.

Android Fans gui Snapdragon 845: o superpoderoso novo chip da Qualcomm Snapdragon 845 Qualcomm geração de núcleos Kyro Galaxy S9 ARM Cortex-A75

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: