
Existe uma versão mais poderosa sendo desenvolvida, e futuramente será lançado.
O Chromebook Pro da Samsung, lançado no primeiro semestre deste ano, tem um hardware de um dispositivo premium, uma excelente tela, e um belo design. Mas muitos usuários sentem falta de um teclado retro-iluminado.
Muitas pessoas insatisfeitas, considerando o preço salgado e com pouca praticidade. De acordo com o site Chrome Unboxed, é um teclado iluminado o que o povo quer, e a ausência dele teria levado usuários a optarem pelo Chromebook da Asus, que além do teclado retro-iluminado, tem armazenamento de 64 GB.
A Samsung pode resolver isso em futuras atualizações do hardware. O site Chrome Unboxed, descobriu a existência de um driver controlador que é descrito como responsável pela luz de teclado na placa do dispositivo “Caroline” – codinome do Samsung Chromebook Pro.
A informação diz, isso é parte de um código de firmware para o ChromeOS, que está sendo desenvolvido em um repositório para o “Caroline”. Mas, ainda não está claro quais são as intenções dos desenvolvedores. Talvez, possa ser que a Samsung esteja produzindo uma segunda iteração do Pro, com a adição desse recurso.
A certeza é, que existe uma versão mais poderosa sendo desenvolvida, e futuramente será lançado, quando vai ser, só nos resta esperar os próximos rumores ou afirmações oficializadas.
Cometários