Rumor: Galaxy S9 virá acompanhado por Samsung DeX Pad 0 305

Android Fans samsung-dexpad Rumor: Galaxy S9 virá acompanhado por Samsung DeX Pad Samsung DeX Pad Galaxy S9 DeX Pad android oreo

Com o Android Oreo, a exibição do telefone conectado pode ser usada como um mouse.

A Samsung está trabalhando em uma nova versão do DeX para ser lançada com o Galaxy S9 no início do ano e, como o carregador sem fio original da empresa, a DeX de segunda geração, será uma plataforma em vez de um suporte. Isso é o que dizem membros do GalaxyClub, segundo eles a dock será chamada DeX Pad, deverá ser lançada junto com o Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Suas informações reafirmam um rumor recente, que também sugeriu que S9 e S9 + seriam lançados na CES em janeiro.

Com o Android Oreo, a exibição do telefone conectado pode ser usada como um mouse, e os rumores sobre o DeX Pad sugerem que também terá a opção de ser usado como teclado. Isso evitaria a necessidade de você carregar um mouse e um teclado para usar corretamente o DeX como é no caso agora. Os rumores dizem também que provavelmente haverá uma dobradiça para a porta USB (Tipo-C) que se esconde quando não está sendo utilizada (como a da Gear VR).
Há a possibilidade também de o Samsung DeX Pad funcionar como um suporte e um pad como o carregador sem fio conversível da Samsung? Uma vez que o telefone precisa ser conectado fisicamente através de uma porta USB, estamos supondo que uma dock DeX conversível, envolverá um mecanismo não tão intuitivo, mas não está fora do campo de possibilidade. Isso é apenas especulação, no entanto, não há como dizer o que o DeX Pad irá parecer neste momento. A esperança é de que a Samsung tenha conseguido, pelo menos, adaptar  uma porta de áudio de 3,5 mm, cuja falta é um ponto notável de disputa na primeira estação DeX Station.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: