Rumor: Galaxy S9 virá acompanhado por Samsung DeX Pad 0 816

Android Fans samsung-dexpad Rumor: Galaxy S9 virá acompanhado por Samsung DeX Pad Samsung DeX Pad Galaxy S9 DeX Pad android oreo

Com o Android Oreo, a exibição do telefone conectado pode ser usada como um mouse.

A Samsung está trabalhando em uma nova versão do DeX para ser lançada com o Galaxy S9 no início do ano e, como o carregador sem fio original da empresa, a DeX de segunda geração, será uma plataforma em vez de um suporte. Isso é o que dizem membros do GalaxyClub, segundo eles a dock será chamada DeX Pad, deverá ser lançada junto com o Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Suas informações reafirmam um rumor recente, que também sugeriu que S9 e S9 + seriam lançados na CES em janeiro.

Com o Android Oreo, a exibição do telefone conectado pode ser usada como um mouse, e os rumores sobre o DeX Pad sugerem que também terá a opção de ser usado como teclado. Isso evitaria a necessidade de você carregar um mouse e um teclado para usar corretamente o DeX como é no caso agora. Os rumores dizem também que provavelmente haverá uma dobradiça para a porta USB (Tipo-C) que se esconde quando não está sendo utilizada (como a da Gear VR).
Há a possibilidade também de o Samsung DeX Pad funcionar como um suporte e um pad como o carregador sem fio conversível da Samsung? Uma vez que o telefone precisa ser conectado fisicamente através de uma porta USB, estamos supondo que uma dock DeX conversível, envolverá um mecanismo não tão intuitivo, mas não está fora do campo de possibilidade. Isso é apenas especulação, no entanto, não há como dizer o que o DeX Pad irá parecer neste momento. A esperança é de que a Samsung tenha conseguido, pelo menos, adaptar  uma porta de áudio de 3,5 mm, cuja falta é um ponto notável de disputa na primeira estação DeX Station.

Android Fans gui Rumor: Galaxy S9 virá acompanhado por Samsung DeX Pad Samsung DeX Pad Galaxy S9 DeX Pad android oreo

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: