Motorola One Power e One, os novos aparelhos da Motorola 0 67

Empresa se prepara para lançar outro smartphone além do Motorola One Power, com a presença de entalhe, câmera dupla vertical e bateria que dura o dia todo.

Rumores nos últimos dias, mostram que a Motorola está se preparando para anunciar um novo smartphone, o One Power. Este aparelho deve oferecer especificações técnicas top de linha e visual moderno. No entanto, o site Android Headlines conseguiu algumas informações exclusiva, e afirma que a empresa deverá lançar não apenas este, mas dois dispositivos. O já citado Motorola One Power e um novo, batizado de Motorola One.

Este novo vazamento, afirma que o Motorola One, deverá ser um smartphone mais modesto, comparado ao primeiro, porém, com o mesmo visual. Para confirmar o rumor, algumas imagens foram vazadas, de ambos os aparelhos, e, que mostram, de fato a semelhança, pelo menos no designe.

Android Fans motorola-one Motorola One Power e One, os novos aparelhos da Motorola smartphone Motorola One Power Motorola One lançamento morotola

Na parte frontal ambos terão uma grande tela e a presença do entalhe (notch), para acoplar o sensor de câmera.  Já na parte inferior, há uma borda, onde ficará a logo da Motorola. Na parte de trás, os dois dispositivos terão câmera dupla na vertical, no canto superior esquerdo. A diferença fica por conta da moldura no caso do Motorola One Power. Nestes dois aparelhos, a Motorola abandona o designe redondo, que destaca os sensores de câmeras, popularizado nos Moto X4, nas linhas do Moto Z e também no recém lançado, Moto G6.

A fonte não cita quais serão as principais diferenças entre esses dois smartphones. Porém, é possível especular que, o Motorola One Power, deverá contar com uma bateria maior (característica imaginada, devido o termo “power” no nome) e algumas outras pequenas mudanças no hardware. O Motorola One Power, deve ser lançado com bateria de 3.780 mAh, e o Motorla One “comum”, deve chegar com uma bateria um pouco menos potente, porém, ambas deve durar o dia todo.

Ainda não há informação de quando esses smartphones serão anunciados  oficialmente e, nem os preços de mercado. Há quem diga também, que ambos podem serem lançados em eventos distintos, é esperar pra ver.

Android Fans gui Motorola One Power e One, os novos aparelhos da Motorola smartphone Motorola One Power Motorola One lançamento morotola

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: