MIUI 9 deve chegar em breve ao Xiaomi Mi Max e Mi Max Prime 0 373

Android Fans miui9 MIUI 9 deve chegar em breve ao Xiaomi Mi Max e Mi Max Prime Xiaomi Mi Max Xiaomi MIUI 9 Mi Max Prime

Além do MIUI 9, a Xiaomi ainda lançou ainda algumas funcionalidades exclusivas.

A Xiaomi confirma que vai disponibilizar a nova interface MIUI 9 nos smartphones codinome Xiaomi Mi Max e Xiaomi Mi Max Prime. Este ultimo só está disponível na índia. A atualização para o Mi Max é a de versão V9.1.1.0.NBCMIEI, com aproximadamente 1,5 GB de tamanho. Já a versão para o Prime tem o mesmo tamanho mas com um nome diferente, ou seja, V9.1.2.0.NBDMIEI.

Estas novas atualizações integram novas funcionalidades como o Smart App launcher, novos ícones, novas animações e o denominado App Vault, disponível com um deslizar para a esquerda a partir da home. Os aparelhos com o MIUI 9, terá ainda uma limpeza automática do cache, 21 ícones animados e respostas rápidas, para facilitar a vida de seus utilizadores.

A Xiaomi lançou ainda algumas funcionalidades exclusivas somente para o mercado indiano. Destaca-se, por exemplo, um conjunto de stickers, um tema exclusivo e cartões personalizados para as festividades daquela localidade.

Android Fans gui MIUI 9 deve chegar em breve ao Xiaomi Mi Max e Mi Max Prime Xiaomi Mi Max Xiaomi MIUI 9 Mi Max Prime

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: