Intel desmente perda de 30% de desempenho 0 39

Android Fans intel Intel desmente perda de 30% de desempenho Specter Meltdown intel falha de segurança intel

Fabricante afirma que não haverá perda de desempenho com atualização pra corrigir defeito nos processadores.

A semana foi atormentada para donos de computadores, saiu a notícia bomba que afirmava que todos, 100% dos computadores com chips intel, possuíam um falha grave no processador. E a coisa ficou mais assustador ainda quando a solução para o problema, causaria perda de desempenho de até 30% na máquina.

Neste fim de semana, a fabricante emitiu uma nota afirmando que as atualizações de segurança nos PCs, não irão causar impacto no desempenho dos equipamentos. O estudo concluiu que os esforços para proteger os clientes das vulnerabilidade “Specter” e “Meltdown” não tiveram mudanças significativas, afirma o comunicado.

A empresa irá garantir também que continuarão avaliando sobre possíveis impactos das atualizações no desempenho dos sistemas, e que os usuários comuns não serão afetados, afirma. Além disso, segundo a Intel, qualquer efeito que negativo que surgir, será corrigido com o tempo.

Empresas como, a Apple, Amazon, Google e Microsoft, já haviam realizado testes sobre o problema. Cada uma delas se pronunciaram individualmente, tirando dúvidas de milhões de usuários que bombardiaram suas páginas com perguntas. Em todas os comunicados dessas empresas, afirmam que não teve perda de desempenho para os sistemas dos usuários.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: