Instagram começou mostrar no feed posts de pessoas que você não segue 0 239

Android Fans Instagram Instagram começou mostrar no feed posts de pessoas que você não segue Instagram feed de notícia instagram facebook android

A partir desta semana, post de pessoas que você não segue, começam a surgir no seu feed de notícias.

Como relatamos aqui no Android Fans (veja aqui), o Instagram já começou disponibilizar no seu feed de notícias, posts das pessoas que não são seguidas por você. A novidade fica marcada com o rótulo “Recomendado para você”. Um pouco diferente do Facebook, que fica no topo, os posts recomendados do Instagram, são exibidos no fim da rolagem. A novidade adota os mesmos métodos do Twitter, que mostra post de amigos que você não segue, bastando para isso, que um de seus amigos curta algo, para então surgir no seu feed.

Segundo o site TechCrunch, a função já está liberada para todos os usuários do aplicativo em smartphones com o sistema Android e iPhone (iOS). A empresa ainda não confirmou, mas alguns usuários brasileiros já veem as postagens recomendadas no aplicativo.

Esta não a única novidade do fim de ano na rede social, a pouco menos de um mês, a rede social passou a permitir seguir hashtags. Segundo os desenvolvedores, a função tem como objetivo, permitir que os usuários possam acompanhar temas de seu interesse, como já acontece no Facebook.

A novidade dos posts recomendados infelizmente, é obrigatório, não deixando o usuário modificar isso nas configurações, o que causou reboliço na internet, com internautas alegando invasão de privacidade. Pois não há uma forma de cancelar o recebimento de posts sugeridos.

Dando uma conferida na página de ajuda do Instagram, há como ocultar determinado post sugerido, através do menu e tocando em “Ocultar” (hide). Porém a ação esconde a publicação temporariamente. Posteriormente depois de certo tempo, o usuário continua vendo fotos e vídeos de contas que não são seguidas por ele.

Até a publicação deste post, a equipe da rede social, ainda não deu qualquer declaração sobre invasão de privacidade.

Fonte: Blog Instagram

Android Fans gui Instagram começou mostrar no feed posts de pessoas que você não segue Instagram feed de notícia instagram facebook android

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: