Google Pixel 3 e Pixel 3 XL devem serão lançados em outubro 0 1763

Android Fans  Google Pixel 3 e Pixel 3 XL devem serão lançados em outubro smartphone Google Pixel 3 Google Assistente adroidp

Pixel 3 e Pixel 3 XL devem integrar carregamento sem fios e a funcionalidade Active Edge, que permite que os seus proprietários iniciem o Google Assistente

A gigante das buscas se prepara para trazer ao mundo os seus novos gadget da linha Pixel. Os smartphone Google Pixel 3 e Pixel 3 XL devem serem lançados logo no início de outubro.

O lançamento deve acontecer no dia 4 de outubro. A data foi revelada acidentalmente pela própria Google no Canadá. Em um post no seu site Famebit, a gigante publicou que indica que o telefone será revelado nesse dia e mês. O anuncio foi criado pela Google para promover o Pixel 3 no Canadá, e acabou revelando a data de lançamento de ambos os aparelhos.

Segundo o Geekbench, o Google Pixel 3 XL, deve chegar com 4 ou 6 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento, tela com notch e uma proporção de 19:9, o sistema do parelho é o Android P (9.0). O processador, espera-se que seja o Qualcomm Snapdragon 845 e a câmera frontal dupla e traseira tem apenas um sensor, desfocando o plano de fundo via software e, não há entrada tradicional para fone de ouvido.
Na traseira, a parte superior feita de vidro. No entanto, uma fonte assegura que toda a traseira usa esse material (com acabamentos diferentes) para permitir carregamento sem fio.

Android Fans google-pixel-3-xl-2 Google Pixel 3 e Pixel 3 XL devem serão lançados em outubro smartphone Google Pixel 3 Google Assistente adroidp

Já o Pixel 3 deverá trazer uma tela com proporção de 18:9, não terá notch na tela, o aparelho virá com câmera frontal dupla e a traseira com apenas um sensor, alto-falantes estéreo, e leitor de digitais na traseira.

As fontes revelam ainda que ambos os smartphones devem integrar carregamento sem fios e a funcionalidade Active Edge, que permite que os seus proprietários iniciem o Google Assistente e também silenciem as chamadas, apertando as laterais do dispositivo.

Fonte: AndroidPolice

Veja também:

WhatsApp para iOS libera recurso para combater Fake News

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Internet para todos volta a funcionar no Brasil nesta semana

Android Fans gui Google Pixel 3 e Pixel 3 XL devem serão lançados em outubro smartphone Google Pixel 3 Google Assistente adroidp

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G 0 7

Android Fans samsun-galaxy-s10 O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

A informação foi revelada para a imprensa em uma entrevista ainda no lançamento do Galaxy S9.

 Ainda nem saiu da forma direito, o Galaxy S9, e os rumores sobre o Galaxy S10, já causam euforia. A décima edição da linha S, deve chegar na data de comemoração dessa variante, que completará dez anos em 2019.

O próximo ano, será o ano da internet 5G, época que a nova forma de conexão de internet, entrará de vez no mercado. Mas, infelizmente, o Galaxy S10 não irá ter suporte para a nova conexão 5G, e isto não é um rumor, é uma confirmação da própria Samsung.

O chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, revelou a informação para a imprensa logo depois do lançamento do Galaxy Note 9. Outra novidade, é que a empresa irá ser a primeira a lançar um smartphone dobrável no mercado, assim eles falam.

“Galaxy S10 não irá ser o primeiro smartphone 5G da Samsung, essa honra caberá a outro modelo”, DJ Koh. Toda via, nada se sabe que modelo é este, nada foi falado a respeito por Koh. Porém já há rumores para os candidatos, um é o suposto “telefone dobrável Galaxy F” que deve chegar em algum momento no primeiro semestre do ano, que provavelmente deve ser revelado no final de 2018 ou início de 2019, ou, o Galaxy Note 10, que será lançado em agosto ou setembro de próximo ano.

Segundo Koh, o smartphone dobrável da Samsung, dará início a uma era totalmente nova. “No futuro imediato, não existirá qualquer mudança no lançamento da série S na primeira metade do ano, e na linha Note, na segunda metade do ano.”

Com respeito ao 5G, ao que tudo indica, os fornecedores de rede móvel Sul Coreanos, estão a planejando lançar o 5G em março de 2019. A Samsung está trabalhando para que seja a primeira fabricante a disponibilizar um aparelho 5G no mercado.

Fonte: BGR

Android Fans gui O Samsung Galaxy S10 não terá suporte a redes 5G smarphone dobravel Samsung Galaxy S10 5g

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: