Google muda forma de pagamento de suas plataformas 0 115

Android Fans Google-muda-forma-de-pagamento-de-suas-plataformas Google muda forma de pagamento de suas plataformas wallet pagamento online Google Pay google

Carteira virtual chegará em sites, lojas e apps nas próximas semanas.

O Google está mudando a forma como você realize pagamentos em suas plataformas digitais, a companhia está reunindo todos os seus serviços de pagamento virtual em um só: o Google Pay. A nova plataforma elimina sistemas de carteira digital como Android Pay e Google Wallet, oferecendo mais simplicidade, segurança e eficiência nas transações por meio da internet.

A parte de então, o novo serviço irá  usar as informações de pagamento salvas na conta Google, do usuário. O serviço já começará está disponível em sites, lojas online e aplicativos nas próximas semanas. Segundo a própria gigante das buscas, usuários dos apps populares como Airbnb e Fandango, já podem usufruir do sistema unificado de pagamentos.

 Não informação se a data de estreia será a mesma em todos os países. Porém, no Google Tez – a carteira virtual destinada exclusivamente à Índia – indica que o serviço terá lançamento global.

Páginas de suporte do Google em inglês já fazem referência ao Google Pay, inclusive com indicações de cupons de desconto.

Guilherme Vilela
Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, WebDesigner. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: