Galaxy S6 está oficialmente com os dias contados 0 87

Lançada pela Samsung em 2015, linha é composta por Galaxy S6 convencional, S6 Edge e pelo S6 Edge Plus, além do S6 Active vendido fora do Brasil.

A linha de aparelhos Galaxy S6, será descontinuada pela Samsung, é o que diz especialistas de tecnologia. A afirmação parte da observação em que a Samsung removeu da sua lista oficial de aparelhos com suporte a atualizações de segurança.

 A afirmativa abrange todas as variantes (S6 Edge, S6 Edge+ e S6 Active) da linha galaxy s6. Usuários desse modelo de smartphone, não irão mais receber atualizações mensais ou trimestrais de segurança, nem mesmo, atualizações de software.

Quem estava sonhando em ter o Android Oreo no seu galaxy s6, já pode começar juntar dinheiro no cofre, e, começar a pensar no dispositivo mais recente.

A linha galaxy s6, marcou história na evolução de smartphones, foram primeiros dispositivos da Samsung, a trazer uma qualidade de construção e design realmente impressionantes. Os modelos foram lançados inicialmente com o Android 5.0 (Lollipop) e foram atualizados até a edição do Android 7.0 (Nougat).

Não há motivos para desespero ─ por enquanto ─ o usuário não será impactado pela medida da Samsung, pelo menos em questão de segurança, devido os aparelhos estarem com uma atualização recente, o pacote de fevereiro.  No entanto, ao passar dos meses, os aparelhos tendem a ficar mais vulneráveis a ataques e falhas de segurança, o que nos atreve a afirmar, que já é bom pensarem em trocar por um aparelho mais novo.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: