Android: atualização está drenando baterias 0 125

Proprietários do Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy Note 8 e também do OnePlus, são os que mais relataram problemas nas baterias.

Diversos usuários do Reddit, XDA Forums e também nos fóruns de suporte da Google, estão relatando problemas de autonomia nas baterias depois da atualização de novembro.

Depois de instalarem o Update, alguns membros desses fóruns, começaram a reportarem que o Google Play Services passou a utilizar entre 30% a 90% da bateria em poucas horas. Na maioria dos casos, os usuários relataram que o problema surge ao ligar o Wi-Fi, e em poucas horas, a bateria é drenada.

Até a publicação deste texto, ainda não existe qualquer solução para este problema na bateria, mas no entanto, um usuário do Reddit afirma que limpar os dados do Play Services e desativar o Wi-Fi após uma reinicialização ajuda, mas não é uma solução definitiva.

O Google ainda não comentou oficialmente sobre este erro, que não é específico de nenhum dispositivo. Os proprietários do Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy Note 8 e também do OnePlus, são os que mais relataram este problema.

Fonte: Leak

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: