Airpods explodem enquanto homem treinava 0 99

Android Fans airpods Airpods explodem enquanto homem treinava baterias de lítio apple AirPods

AirPods integram a grande lista de dispositivos que usam baterias de lítio

Um caso de explosão de Airpods aconteceu na  Flórida, um homem chamado Jason Colon,  afirma que o fone da Apple começou esquentar e depois explodiu. A WFLA TV da Flórida informou que Colon estava no ginásio treinando, quando começou a sair fumaça do fone direito. Ele conta que foi muito rápido e só deu tempo de retirar os AirPods dos ouvidos e colocou-os em cima de um equipamento de ginástica enquanto foi à procura de ajuda. Entretanto quando voltou, o dispositivo estava completamente carbonizado.

Este não é caso isolado, já houveram outros fatos do género. No ano passado, uma mulher relatou que os seus fones explodiram quando estava ouvindo música em uma viagem num avião, quando os fones começaram a emitir cheiro de queimado e em poucos segundo pegar fogo, destruindo o dispositivo completamente. Estes tipos de aparelhos, são alimentados por baterias de lítio e, são conhecidas em muitos casos por superaquecer, chegando a explodir.

AirPods integram a grande lista de dispositivos que usam baterias de lítio, porém, no entanto, ainda não foi confirmado que o caso de Colon, tenha sido por causa da bateria.

A Apple não comentou oficialmente esta situação, apesar de um porta-voz da empresa ter afirmado à WFLA que vai investigar o ocorrido.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: