Três jogos para android que você não pode deixar de jogar 0 270

Android Fans jogos-para-android Três jogos para android que você não pode deixar de jogar Sky Force Reloaded PinOut jogos para android games Alto’s Adventure

Veja três jogos alucinantes que vão deixar seu dia mais animado

Jogos viciantes, porque gostamos tanto? A resposta é outra pergunta. O que seria do dia-a-dia sem um joguinho viciante?

Hoje com o avanço da tecnologia, os games se expandiram ainda mais, e é praticamente impossível acha alguma pessoa que não tenha pelo menos um game instalado no celular/smartphone. É possível afirmar que mais 70% das pessoas possuem smartphone, jogam algum jogo no celular durante a semana, seja dos mais simples aos mais complexos que exigem smartphones premiums.

Logo abaixo, colocamos três jogos viciantes para Android:

Alto’s Adventure

Android Fans Alto-s-Adventure Três jogos para android que você não pode deixar de jogar Sky Force Reloaded PinOut jogos para android games Alto’s Adventure

Alto’s Adventure é um jogo altamente viciante, e já está na lista dos jogos mais populares, com mais de 10 milhões de usuários só no Android. O jogador fica num corredor infinito onde tem de esquiar numa colina. O objetivo é evitar obstáculos e apanhar moedas. Possui gráficos incrívei e é muito fácil de jogar. Ao longo do caminho, você irá resgatar lhamas fujonas, deslizar sobre telhados, saltar sobre terríveis abismos e enganar os anciões da montanha – tudo isso enquanto enfrenta grandes variações climáticas e a própria passagem do tempo.

Para instar Alto’s Adventure clica em em instalar jogo no ícone ao lado: Android Fans play-jogo Três jogos para android que você não pode deixar de jogar Sky Force Reloaded PinOut jogos para android games Alto’s Adventure

 

PinOut

O PinOut é um jogo de pinball super divertido com um estilo arcade. É é incrivelmente brilhante, cheio de cores e tem os elementos suficientes para atrair os milhões de jogadores pelo mundo. No PinOut, o Fliperama foi reinventado pelos desenvolvedores ganhadores de prêmios do Smash Hit e Does not Commute! A mecânica clássica de fliperama remodelada numa experiência arcade de tirar o fôlego. Uma atualização paga irá ser solicitada, mas é única e irá dá acesso a todos os controles do jogo, sem publicidade e sem ser preciso comprar mais nada na frente.

Para instar PinOut clica em em instalar jogo no ícone ao lado:  Android Fans play-jogo Três jogos para android que você não pode deixar de jogar Sky Force Reloaded PinOut jogos para android games Alto’s Adventure

Sky Force Reloaded

Sky Force Reloaded é o mais recente título do franchise Sky Force. Sky Force Reloaded tem o estilo dos jogos de tiro arcade clássicos já renomados, combina os efeitos visuais com um design moderno. O jogador controla uma nave onde terá de combater diversos inimigos no ar e em terra. Durante a jogatina, surgirão diversa pequenas missões secundárias que você poderá fazer no decorrer do dos níveis, como salvar pessoas presas no meio do combate, ajudar feridos etc. O jogo tem gráficos fantásticos, é divertido e viciante, vale a pena instalar.

Para instar Sky Force Reloaded clica em em instalar jogo no ícone ao lado: Android Fans play-jogo Três jogos para android que você não pode deixar de jogar Sky Force Reloaded PinOut jogos para android games Alto’s Adventure

E aí, gostaram das dicas? Dê sua opinião sobre os jogos

Mais jogos para android aqui

Android Fans gui Três jogos para android que você não pode deixar de jogar Sky Force Reloaded PinOut jogos para android games Alto’s Adventure

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer 0 45

Android Fans  Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

O game Assassin’s Creed Odyssey, que leva a franquia para a Grécia, está marcado para ser lançado ainda em outubro deste ano.

A Ubisoft, afirma que desistiu do modo multi player para edição Assassin’s Creed Odyssey, que será lançado em breve. A empresa resolveu focar apenas no modo de campanha do Assassin’s Creed Odyssey. O que vai deixar o modo multiplayer de lado, neste resto de ano.

Android Fans Assassins-Creed-Odyssey-1 Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey
Assassin’s Creed Odyssey, franquia do jogo em cenários na Grécia

A notícia foi confirmada pela própria empresa, de que o modo multi- jogador não está mais nos planos da Ubisoft.

O diretor da empresa, Scott Phillips, responsável pela edição Assassin’s Creed Odyssey, esteve em uma entrevista com o “Game Informer”, e respondeu diversas perguntas, entre essas, a edição que está prestes a ser lançado no mercado, Odyssey.

Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta, e também citou que nunca esteve em cima da mesa, um modo Battle Royale, para o novo Assassin’s Creed Odyssey, o que contraria especulações do início do ano.

Muitos afirmavam que o modo multi-player não funciona bem dentro dos jogos da saga Assassin’s Creed, e com a afirmação desta semana, fica provado que a Ubisoft também chegou à esta conclusão. Fontes chegaram até a afirmarem que o modo multi-lpayer, era uma ambição da Ubisoft, para a Odssey, mas a equipe de desenvolvimento, enfim esclareceu tudo e concluíram, que seria melhor existir um foco maior na história e no jogo propriamente dito.

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, deverá lançado em outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018.

Veja também:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9

Fonte: SegmentNext

Android Fans gui Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: