Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global 0 30

Android Fans pokemon-go Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global Pokemon Go Niantic Kangaskhan Farfetch'd

A empresa desafiou jogadores de todo o mundo a capturarem 3 bilhões de Pokémon.

Lançado em 6 de julho de 2016, o joguinho que saiu da tv, colocou milhares de jogadores nas ruas, mundo à fora.  Pelas ruas brasileiras os aspirantes a treinadores de Pokémon topavam enquanto capturavam novos monstrinhos. No entanto o frenesi do jogo passou, e tudo voltou a normalidade, mas o jogo não está e nem tão cedo vai ficar morto.

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, mostrou que o game vai muito bem, no último dia 19 de novembro, a empresa desafiou jogadores de todo o mundo a capturarem 3 bilhões de Pokémon até o dia 26 de novembro. Em cinco dias, os treinadores já conseguiram colocar 2 bilhões de criaturas para dentro de suas Pokébolas virtuais.  Viram só, a jogatina continua de vento em poupa.

Android Fans pokemon-dois-bilions-281x300 Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global Pokemon Go Niantic Kangaskhan Farfetch'd

Caso consigam cumprir a meta, os jogadores serão presenteados com itens especiais, além de poderem capturar Pokémon, que são exclusivos para algumas regiões do planeta, o Farfetch’d, que atualmente está disponível apenas na Ásia, seria encontrado em todo o mundo, e o Kangaskhan, que é exclusivo da Oceania, também estará disponível.

Pokémon GO está disponível para os smartphones com iOS e Android.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: