Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global 0 111

Android Fans pokemon-go Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global Pokemon Go Niantic Kangaskhan Farfetch'd

A empresa desafiou jogadores de todo o mundo a capturarem 3 bilhões de Pokémon.

Lançado em 6 de julho de 2016, o joguinho que saiu da tv, colocou milhares de jogadores nas ruas, mundo à fora.  Pelas ruas brasileiras os aspirantes a treinadores de Pokémon topavam enquanto capturavam novos monstrinhos. No entanto o frenesi do jogo passou, e tudo voltou a normalidade, mas o jogo não está e nem tão cedo vai ficar morto.

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, mostrou que o game vai muito bem, no último dia 19 de novembro, a empresa desafiou jogadores de todo o mundo a capturarem 3 bilhões de Pokémon até o dia 26 de novembro. Em cinco dias, os treinadores já conseguiram colocar 2 bilhões de criaturas para dentro de suas Pokébolas virtuais.  Viram só, a jogatina continua de vento em poupa.

Android Fans pokemon-dois-bilions-281x300 Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global Pokemon Go Niantic Kangaskhan Farfetch'd

Caso consigam cumprir a meta, os jogadores serão presenteados com itens especiais, além de poderem capturar Pokémon, que são exclusivos para algumas regiões do planeta, o Farfetch’d, que atualmente está disponível apenas na Ásia, seria encontrado em todo o mundo, e o Kangaskhan, que é exclusivo da Oceania, também estará disponível.

Pokémon GO está disponível para os smartphones com iOS e Android.

Android Fans gui Pokemon Go: mais de 2 bilhões de Pokémon foram capturados em desafio global Pokemon Go Niantic Kangaskhan Farfetch'd

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer 0 23

Android Fans  Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

O game Assassin’s Creed Odyssey, que leva a franquia para a Grécia, está marcado para ser lançado ainda em outubro deste ano.

A Ubisoft, afirma que desistiu do modo multi player para edição Assassin’s Creed Odyssey, que será lançado em breve. A empresa resolveu focar apenas no modo de campanha do Assassin’s Creed Odyssey. O que vai deixar o modo multiplayer de lado, neste resto de ano.

Android Fans Assassins-Creed-Odyssey-1 Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey
Assassin’s Creed Odyssey, franquia do jogo em cenários na Grécia

A notícia foi confirmada pela própria empresa, de que o modo multi- jogador não está mais nos planos da Ubisoft.

O diretor da empresa, Scott Phillips, responsável pela edição Assassin’s Creed Odyssey, esteve em uma entrevista com o “Game Informer”, e respondeu diversas perguntas, entre essas, a edição que está prestes a ser lançado no mercado, Odyssey.

Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta, e também citou que nunca esteve em cima da mesa, um modo Battle Royale, para o novo Assassin’s Creed Odyssey, o que contraria especulações do início do ano.

Muitos afirmavam que o modo multi-player não funciona bem dentro dos jogos da saga Assassin’s Creed, e com a afirmação desta semana, fica provado que a Ubisoft também chegou à esta conclusão. Fontes chegaram até a afirmarem que o modo multi-lpayer, era uma ambição da Ubisoft, para a Odssey, mas a equipe de desenvolvimento, enfim esclareceu tudo e concluíram, que seria melhor existir um foco maior na história e no jogo propriamente dito.

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, deverá lançado em outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018.

Veja também:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9

Fonte: SegmentNext

Android Fans gui Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: