Mais realista! Pokémon Go muda sistema de captura 0 320

Android Fans Pokemon-GO Mais realista! Pokémon Go muda sistema de captura Pokemon Go modalidade AR Plus iOS game

Nova modalidade AR Plus deixa o jogo mais realismo e mais dinamismo nas capturas dos monstrinhos.

Os jogadores do jogo de realidade aumentada Pokémon Go, irá receber nos próximos dias uma atualização para  a versão do iOS, que adiciona o modo AR+ no jogo de captura. Na prática, a atualização vai permitir que o jogo fique ainda mais realista, modificando a forma como você captura os monstrinhos na aventura e se diverte nas ruas. Agora a brincadeira terá  senso de escala, assustar os Pokémon selvagens, entre outras possibilidades, utilizando a câmera do celular, legal, né. Porém, a novidade é só para usuários da Apple com iOS 11, a partir do iPhone 6S, por enquanto.

Veja as novidades da nova atualização:

Senso de escala

A Niantic detalhou que o Pokemon Go, irá poder permitir que usuários cheguem perto de um Pokémon, dando-lhes possibilidade de perceber como é o seu tamanho no mundo real, misturando realidade com virtual. Assim, os monstrinhos estarão representados numa forma maior e mais real, para que você tenha a ideia exata de seus tamanhos.

Outra grande novidade, é que um Pokémon selvagem encontrado no mapa, terá um senso de percepção. Como a na vida real, ao se aproximar de algum animal, ele notadamente meio que se assusta ou tenta fugir, os jogadores precisarão se aproximar com movimentos suaves para não assustar a criatura e ele fugir. Uma barra de medida mostrará a percepção do monstrinho. Porém, se você conseguir capturar sem que o monstrinho fuja, receberá um bônus de experiência. Além disso, o novo modo de jogo também exibirá pequenas gramas no cenário, para que você possa toca-las para espantar os monstrinhos escondidos.

Bônus de expert

Todos os bônus concedidos nas capturas de monstrinhos com percepção, serão variados e de acordo com cada situação, os mais difíceis de capturar, dará mais bônus. Ele será imposto na pontuação que o usuário recebe em XP para seu personagem e também em poeira estelar, usada para fortalecer os Pokémon.

O modo AR+, não será padrão, mas sim opcional, ou seja, você precisará ligar a função para que todas essas novidades sejam ativadas. Porém, ela trará benefícios para quem optar por usar.

Fonte: Pokemon Go

Android Fans gui Mais realista! Pokémon Go muda sistema de captura Pokemon Go modalidade AR Plus iOS game

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer 0 23

Android Fans  Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

O game Assassin’s Creed Odyssey, que leva a franquia para a Grécia, está marcado para ser lançado ainda em outubro deste ano.

A Ubisoft, afirma que desistiu do modo multi player para edição Assassin’s Creed Odyssey, que será lançado em breve. A empresa resolveu focar apenas no modo de campanha do Assassin’s Creed Odyssey. O que vai deixar o modo multiplayer de lado, neste resto de ano.

Android Fans Assassins-Creed-Odyssey-1 Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey
Assassin’s Creed Odyssey, franquia do jogo em cenários na Grécia

A notícia foi confirmada pela própria empresa, de que o modo multi- jogador não está mais nos planos da Ubisoft.

O diretor da empresa, Scott Phillips, responsável pela edição Assassin’s Creed Odyssey, esteve em uma entrevista com o “Game Informer”, e respondeu diversas perguntas, entre essas, a edição que está prestes a ser lançado no mercado, Odyssey.

Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta, e também citou que nunca esteve em cima da mesa, um modo Battle Royale, para o novo Assassin’s Creed Odyssey, o que contraria especulações do início do ano.

Muitos afirmavam que o modo multi-player não funciona bem dentro dos jogos da saga Assassin’s Creed, e com a afirmação desta semana, fica provado que a Ubisoft também chegou à esta conclusão. Fontes chegaram até a afirmarem que o modo multi-lpayer, era uma ambição da Ubisoft, para a Odssey, mas a equipe de desenvolvimento, enfim esclareceu tudo e concluíram, que seria melhor existir um foco maior na história e no jogo propriamente dito.

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, deverá lançado em outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018.

Veja também:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9

Fonte: SegmentNext

Android Fans gui Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: