Mais realista! Pokémon Go muda sistema de captura 0 40

Android Fans Pokemon-GO Mais realista! Pokémon Go muda sistema de captura Pokemon Go modalidade AR Plus iOS game

Nova modalidade AR Plus deixa o jogo mais realismo e mais dinamismo nas capturas dos monstrinhos.

Os jogadores do jogo de realidade aumentada Pokémon Go, irá receber nos próximos dias uma atualização para  a versão do iOS, que adiciona o modo AR+ no jogo de captura. Na prática, a atualização vai permitir que o jogo fique ainda mais realista, modificando a forma como você captura os monstrinhos na aventura e se diverte nas ruas. Agora a brincadeira terá  senso de escala, assustar os Pokémon selvagens, entre outras possibilidades, utilizando a câmera do celular, legal, né. Porém, a novidade é só para usuários da Apple com iOS 11, a partir do iPhone 6S, por enquanto.

Veja as novidades da nova atualização:

Senso de escala

A Niantic detalhou que o Pokemon Go, irá poder permitir que usuários cheguem perto de um Pokémon, dando-lhes possibilidade de perceber como é o seu tamanho no mundo real, misturando realidade com virtual. Assim, os monstrinhos estarão representados numa forma maior e mais real, para que você tenha a ideia exata de seus tamanhos.

Outra grande novidade, é que um Pokémon selvagem encontrado no mapa, terá um senso de percepção. Como a na vida real, ao se aproximar de algum animal, ele notadamente meio que se assusta ou tenta fugir, os jogadores precisarão se aproximar com movimentos suaves para não assustar a criatura e ele fugir. Uma barra de medida mostrará a percepção do monstrinho. Porém, se você conseguir capturar sem que o monstrinho fuja, receberá um bônus de experiência. Além disso, o novo modo de jogo também exibirá pequenas gramas no cenário, para que você possa toca-las para espantar os monstrinhos escondidos.

Bônus de expert

Todos os bônus concedidos nas capturas de monstrinhos com percepção, serão variados e de acordo com cada situação, os mais difíceis de capturar, dará mais bônus. Ele será imposto na pontuação que o usuário recebe em XP para seu personagem e também em poeira estelar, usada para fortalecer os Pokémon.

O modo AR+, não será padrão, mas sim opcional, ou seja, você precisará ligar a função para que todas essas novidades sejam ativadas. Porém, ela trará benefícios para quem optar por usar.

Fonte: Pokemon Go

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: