Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9 0 91

A ideia é estimular a pré-venda do dispositivo, atraindo o público disponibilizando o game Fortnite para Android, ainda em agosto.

Uma fonte anônima, revelou ao site 9to5Google que a Samsung planeja motivar a pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9, com uma oferta do Fortnite para Android, antes de qualquer outra pessoa. O game só estará disponível para download do público geral na play store, um mês depois do lançamento na pré-vendo do Galaxy Note 9.

Android Fans galaxy-note9 Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9 Galaxy Note 9 Fortnite para Android battle royale de Fortnite

O modo battle royale de Fortnite pode ser jogado gratuitamente no iOS e finalmente chegará ao Android. A fonte revela que os proprietários do Samsung Galaxy Note 9, terão direitos exclusivos para baixarem o Fortnite, a partir da Google Play Store durante 30 dias, após o lançamento do dispositivo. Após esse período, o Fortnite vai estar disponível para todos os smartphones e tablets Android compatíveis.

Galaxy Note 9 deve ser anunciado em 9 de agosto e, a pré-venda deve começar no dia 14 e as vendas oficiais no dia 24 do mesmo mês. Quem não tiver um Galaxy Note 9, terá que esperar o lançamento oficial do game, para android, que deverá ocorrer só lá pro final de setembro ou início de outubro.

A informação por vim de uma fonte anônima, deve ser tratada com cautela, pois, pode mudar a qualquer momento. Porém, o site 9to5Google é muito confiável, sempre acertou com seus furos de tecnologia, por isso, é bem provável que seja verdade.

Além dos direitos exclusivos sobre o Fortnite, a Samsung também vai oferecer V-Bucks gratuitos, equivalentes a até US$ 150 para uso dentro de Fortnite. E quando você fizer a pré-encomenda do Galaxy Note 9, também deverá ganhar gratuito, os fones AKG.

Veja mais:

Conheça a central de streaming de jogos do Facebook 

Games: dica da semana para Android

Você pode criar seu próprio jogo baseado em geolocalização como o Pokémon Go

Android Fans gui Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9 Galaxy Note 9 Fortnite para Android battle royale de Fortnite

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer 0 69

Android Fans  Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

O game Assassin’s Creed Odyssey, que leva a franquia para a Grécia, está marcado para ser lançado ainda em outubro deste ano.

A Ubisoft, afirma que desistiu do modo multi player para edição Assassin’s Creed Odyssey, que será lançado em breve. A empresa resolveu focar apenas no modo de campanha do Assassin’s Creed Odyssey. O que vai deixar o modo multiplayer de lado, neste resto de ano.

Android Fans Assassins-Creed-Odyssey-1 Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey
Assassin’s Creed Odyssey, franquia do jogo em cenários na Grécia

A notícia foi confirmada pela própria empresa, de que o modo multi- jogador não está mais nos planos da Ubisoft.

O diretor da empresa, Scott Phillips, responsável pela edição Assassin’s Creed Odyssey, esteve em uma entrevista com o “Game Informer”, e respondeu diversas perguntas, entre essas, a edição que está prestes a ser lançado no mercado, Odyssey.

Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta, e também citou que nunca esteve em cima da mesa, um modo Battle Royale, para o novo Assassin’s Creed Odyssey, o que contraria especulações do início do ano.

Muitos afirmavam que o modo multi-player não funciona bem dentro dos jogos da saga Assassin’s Creed, e com a afirmação desta semana, fica provado que a Ubisoft também chegou à esta conclusão. Fontes chegaram até a afirmarem que o modo multi-lpayer, era uma ambição da Ubisoft, para a Odssey, mas a equipe de desenvolvimento, enfim esclareceu tudo e concluíram, que seria melhor existir um foco maior na história e no jogo propriamente dito.

O game “Assassin’s Creed Odyssey”, que leva a franquia para a Grécia, deverá lançado em outubro. O anúncio foi feito na conferência da Ubisoft antes da feira de games E3 2018.

Veja também:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está chegando

Fortnite para Android não será distribuído na Play Store

Fortnite para Android na pré-venda do Galaxy Note 9

Fonte: SegmentNext

Android Fans gui Assassin’s Creed Odyssey não terá modo Multiplayer ubisoft jogos games Assassin's Creed Odyssey

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: