Zenfone Max Plus, conheça o novo smartphone da Asus 0 91

A Asus segue ganhando destaque a cada celular lançado, com sua linha de Zenfones alimentados por baterias mais potentes no mercado.

Com a proporção 18:9 de telas no mercado de celulares inteligentes as grandes fabricantes apostam em celulares com bordas ínfimas e telas que tomam os aparelhos de ponta a ponta, a Asus resolveu remar contra a maré o quanto pôde, mas não teve jeito, está lançando um smart com a súper tela 18:9.

Num novo integrante da família Asus está chegando, o celular que atende pelo nome de Zenfone Max Plus (M1), é um dos primeiros dispositivos da empresa com o famoso padrão 18:9 de tela.

O Zenfone Max Plus possui um display LCD de 5,7 polegadas utilizando a resolução 2160 x 1080 pixels, com o padrão 18.

O chipset que Asus escolheu foi o octa-core MediaTek 6750T com núcleos Cortex-A53, e, a bateria assim como os demais da família Zenfone, é bem robusta, são 4.130 mAh, capacidade suficiente para 13 horas de reprodução de vídeo em alta definição.

Confira algumas imagens:

O Zenfone Max Plus poderá ser encontrado em 2 variante, com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna ou 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento. Além de slots dedicados para dual-SIM, possui memória do aparelho também é expansível com microSD.

Android Fans zenfone-max-plus-slot Zenfone Max Plus, conheça o novo smartphone da Asus Zenfone Max Plus Zenfone Max 4 Asus

Assim como os demais da geração Zenfone 4 Max, o novo celular dispõe ainda, duas câmeras principais com sensores de 16 MP + 8 MP (a câmera secundária possui lente grande angular). A câmera frontal possui 8 MP para selfies e transmissão de vídeo em alta qualidade.

O Zenfone Max Plus (M1) conta com a tecnologia PowerMaster, oficial da marca, mas infelizmente, não suporta o sistema de carregamento rápido.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: