Zenfone: Max Plus com bordas mínimas e tela de proporção 18:9 0 456

Asus lança novo Zenfone Max Plus, um intermediário com cara de top de linha, para encerrar o ano em grande estilo.

A empresa de Taiwan revelou mais o modelo de smartphone para encerrar o ano em grande estilo. O Zenfone Max Plus, é um aparelho de nível intermediário, mas com muita diferença dos demais dispositivos da empresa.

A Asus aderiu ao modelo de tela com proporção 18:9, adotada por aparelhos como o Galaxy S8 e o G6. Se tonando verticalmente mais esticado, as bordas foram diminuídas, para que o aparelho fique mais compacto sem afetar o tamanho do display. A resolução da tela é de 2160x1080 Full HD, com um tamanho de 5,7 polegadas. O painel ocupa 80% da parte frontal do celular, o dispositivo tem o mesmo tamanho que aparelho de 5,2 polegadas com proporção de tela convencional de 16:9.

O Zenfone Max Plus conta ainda, com um processador MediaTek MT6750T, variantes de 3 GB ou 4 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento e uma bateria de 4.130 mAh, para você passar dois seguidos sem perder as novidades e com carga.

O  aparelho ainda câmera dupla na traseira, com um sensor de 16 megapixels e outro de 8 MP, na frontal, uma lente grande angular com sensor de 8 MP para selfies.O Zenfone Max Plus tem sensor de impressões digitais na traseira do celular.

O valor do aparelho, ainda não foi definido, mas o modelo já está listado no site da Asus da Rússia e possui uma variação chinesa chamada Pegasus 4S, também com valores desconhecidos.

Android Fans gui Zenfone:  Max Plus com bordas mínimas e tela de proporção 18:9 Zenfone Max Plus Pegasus 4S azus lança novo zenfone

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Xiaomi Mi Mix 3: lançamento está marcado para setembro 0 1352

Segundo fonte, o lançamento do Xiaomi Mi MIX 3 acontecerá em um evento no início do próximo mês na China, com câmera pop up.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar ao mercado com uma relação corpo e tela bem semelhante aos Vivo NEX e OPPO Find X, além da presença de uma câmara frontal, que surge quando o aplicativo de câmera é aberto.

O novo dispositivo da Xiaomi, deve trazer a seguinte especificação:

 Tela OLED da Samsung, com a resolução de 2880 x 1440, não terá entrada de 3.5mm neste modelo, por tanto, sem fone com fios.

Em 2015, a Xiaomi registou uma patente para câmera frontal pop-up, com flash selfie. Os rumores apontam que o aparelho deve trazer além disso, a mesma configuração da câmera selfie do Xiaomi Mi 8, que está equipado com uma câmera selfie de 20 megapixels. Provavelmente, a empresa pode usar o mesmo sensor selfie no Mi MIX 3. A câmara frontal “pop-up”, como já citamos, nos mesmo moldes do find x, surge quando o app de câmera é aberto. Isto faz com que 90% da frente do aparelho, seja ocupado só com a tela, dispensando praticamente toda a borda. Contudo, com uma câmara deste tipo, é provável que a resistência a água e poeira, seja menos possível.

O Xiaomi Mi Mix 3, deve contar com o clássico processador Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. Em paralelo, é provável que também seja implementado um sensor de impressão digital na tela.

Se tudo se confirmar, o Xiaomi Mi Mix 3, deverá ser lançado ao preço sugestivo por dos 3.899 Yuan (R$2.145, sem cotação). Ao que tudo indica, nas primeiras semanas ou meses, o aparelho ficará disponível apenas no mercado Chinês. As fontes ainda não revelam se a empresa pretende disponibiliza-lo em outros mercados.

Fonte: Cnmo

Android Fans gui Xiaomi Mi Mix 3: lançamento está marcado para setembro Xiaomi Mi Mix 3 Oppo Find X câmera frontal pop-up

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: