Xiaomi: rumores apontam Mi 7 com Snapdragon 845 e tela sem bordas 0 157

Android Fans xiaomi-mi-7 Xiaomi:  rumores apontam Mi 7 com Snapdragon 845 e tela sem bordas Xiaomi Mi 7 my driver mi mix mi 7

Os fãs da Xiaomi já podem começar a guardar dinheiro, o MI 7 já deve está a caminho, e deverá ter uma configuração poderosa.

O site chinês MyDrivers, divulgou nesta semana que o próximo top de linha da Xiaomi, pode chegar ao mercado com um processador Snapdragon 845 e uma tela praticamente sem bordas. O aparelho seria o Xiaomi Mi 7. Se a informação for real,  quer dizer que a fabricante chinesa finalmente está pronta para levar o design inovador da sua “linha experimental” para a sua principal família de smartphones.

Android Fans xiaomi-mi-7-2 Xiaomi:  rumores apontam Mi 7 com Snapdragon 845 e tela sem bordas Xiaomi Mi 7 my driver mi mix mi 7

A segundo a informação, a tela do Mi 7 teria 6’’, mas a proporção seria 18:9 (2:1). Por enquanto, ainda não há sobre a resolução do desse display, mas ele teria tecnologia Super AMOLED, fabricado pela Samsung.

O Design

O design deverá ser similar ao dos modelos da linha Mi Mix, com a face frontal quase que totalmente coberta pelo visor. O leitor de impressões digitais poderá vir a ser na traseira. Contudo, não se sabe ainda se a empresa continuaria com a borda inferior mais grossa — para abrigar a câmera frontal e os sensores.

Por enquanto não há qualquer informação sobre a tecnologia de reconhecimento facial 3D no Mi 7, mas informações anteriores já comentavam que a marca estaria desenvolvendo algo nesse sentido para fazer frente ao Face ID da Apple. É esperado também que, o novo smartphone tenha carregamento sem fio.

Outras especificações dão conta de que o Mi 7, terá 6 GB de RAM , uma bateria de 3.350 mAh, um sistema duplo de câmeras na parte traseira, com ambos os sensores trazendo 16 MP cada, sendo que um deles estaria acompanhado de uma lente com abertura f/1.7.

O preço

Segundo o site, o modelo na China poderá ter o valor de CNY 2.699, o equivalente a R$ 1.271 na conversão atual. O lançamento deve acontecer entre o primeiro e o segundo trimestre do ano de 2018, em março ou abril, como já é de costume para a marca.

 A Xiaomi, entretanto, não confirmou nenhuma dessas especificações, mas também não disse que não.

Fonte: Tecmundo

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: