Samsung anuncia smartphone com teclado físico de volta e dois display 0 305

O W2018, novo smartphone da Samsung do tipo flip, ele combina um teclado numêrico com dois displays de 4, 2 polegadas sensíveis ao toque.

A Samsung apresentou o primeiro smartphone cuja câmera traseira de 12 megapixels tem abertura máxima de f/1.5. O modelo do tipo "flip", traz o antigo teclado numérico físico combinado com dois displays sensíveis ao toque, e com 4,2 polegadas cada, a resolução é Full HD. Por ter duas telas, que podem ser usadas mediante a necessidade de cada usuário, é esperado que o dispositivo deve agradar os consumidores que "ainda não se adaptaram" ou não gostam de teclados virtuais. Com o flip aberto, o usuário pode usar o teclado físico, e fechado, usa os recursos digitais.

O dispositivo que é chamado de W2018, possui um processador Snapdragon 835 SoC, 6 GB de RAM, bateria de 2.300 mAh e 64 GB de armazenamento interno.

O destaque do aparelho fica na câmera, sua abertura máxima permite a entrada de uma maior quantidade de luz, possibilitando o registro de imagens em ambiente com baixa luminosidade, ele ainda tem o efeito bokeh, que desfoca o fundo do cenário como nos atuais smart top de linha.

O software da câmera é aperfeiçoado para que sua abertura possa variar automaticamente entre o f/1.5 e f/2.4, dependendo das condições do ambiente e da preferência do usuário. O W2018 possui um botão físico para acionar a assistente Bixby.

O valor e quando o dispositivo irá chegar ao mercado, não foi revelado.

Fonte: SamMobile

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: