Oficial: Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S9 0 48

Android Fans galaxy-s99 Oficial: Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S9 Samsung MWC Mobile World Congress 2018 Galaxy S9

Os novos modelos virão com o poderoso e recém-anunciado Exynos 9810.

Os tão esperados Galaxy S9 e o S9+ da Samsung já tem data oficial para lançamento, o smartphone que causador de alvoroço na internet deve chegar no evento Mobile World Congress 2018, que acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março. Quem afirma a novidade é Koh Dong-Jin, o presidente e co-CEO da Samsung, durante uma conferência em Las Vegas.

A informação confirma alguns dos principais rumores que haviam a especulado a data de anúncio da linha de dispositivos da Sul Coreana.

O Smartphone traz poucas novidades e uma das principais delas, é o sensor biométrico com uma localização mais asseciva. Na parte estética, não muda quase nada.

Sendo uma das maiores e mais importantes feiras de tecnologia do ano, a Mobile World Congress (MWC),foca principalmente em smartphones e outros dispositivos menores. Este ano ela está marcada para acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, e deve trazer muitas novidades de diversas marcas famosas, como Samsung, Apple, Motorola, LG, Asus entre outras.

Se os rumores se confirmarem, o Galaxy S9 contará com “apenas” 4 GB de RAM, enquanto o modelo Plus deve chegar com 6 GB de RAM para gerenciamento de memória.  Os dois modelos devem ter variantes a partir de 64 GB de memória interna, podendo ter incríveis 512 GB de armazenamento, sagrando-se o primeiro smartphone do mundo com tamanho espaço de armazenamento. Porém, é possível que tal variante seja restrito e exclusivos à alguns mercados selecionados.

Tanto o Galaxy S9 quanto o S9+ virão com o poderoso e recém-anunciado Exynos 9810, ainda sendo produzido em arquitetura FinFET de 10 nanômetros com clock máximo de 2,9 GHz, economia de bateria e inteligência artificial. O processador é capaz de permitir gravar vídeos em resolução 4K com taxas de 120 FPS. Os rumores aponta ainda, que os novos dispositivos terão tecnologia similar à da Sony, onde você pode gravar vídeos em câmera lenta à quase 1.000 FPS.

Especificações Técnicas

  • Tela Super AMOLED com resolução Quad HD+ (2880 x 1440 pixels).
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 845 ou Samsung Exynos 9810 (dependendo do mercado)
  • 4/6 GB de RAM
  • 64/128/256/512 GB de armazenamento com slot para cartão microSD
  • Uma câmera traseira no Galaxy S9
  • Duas câmeras traseiras no Galaxy S9+
  • Leitor de impressões digitais e de íris
  • Certificação IP68 contra água e poeira
  • Android Oreo sob a interface da Samsung como sistema operacional

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: