Não muda: Samsung Galaxy S9 irá manter o sensor de impressões digitais na parte traseira 0 80

Android Fans galaxy-s9-2 Não muda: Samsung Galaxy S9 irá manter o sensor de impressões digitais na parte traseira Samsung Galaxy S9 Galaxy S8 CES 2018

Apesar de a Samsung estar trabalhando num novo sensor que será integrado por debaixo do ecrã (tela), o mesmo não estará pronto já para o Galaxy S9

Rumores apontavam que o novo Galaxy S9 e S9 plus da Samsung, viria com uma mudança no sensor de biometria, na informação, esperava que o sensor de impressões digitais não seria mais na parte de trás, próximo a câmera, como é no Samsung Galaxy S8, que integrava um leitor de impressões digitais na parte traseira. Segundo novos relatos, o Galaxy S9 não irá modificar a localidade do sensor. Lembramos, que o S8 tem o sensor biométrico ao lado da câmara, e que a queixa dos proprietários desses dispositivos, é que nem sempre ajuda muito a facilitar o processo de destravamento do telefone.

Os relatos apontam que,  apesar de a Samsung estar trabalhando num novo sensor que será integrado por debaixo do ecrã (tela), o mesmo não estará pronto já para o Galaxy S9, sendo assim, os fã boys da linha galaxy s, terão que se contentar com o leitor convencional, que ficará logo a baixo da câmara, no Galaxy S8, era ao lado.

Os relatos também afirmam que o medidor da frequência cardíaca e o flash, vão continuar localizados do lado direito e que apenas o leitor de impressões digitais muda de lado para baixo da câmera.

Confirmando rumores anteriores, como já era esperado, o novo Samsung Galaxy S9 não deverá ser oficializado na CES 2018, em Las Vegas.

Leia mais sobre o Samsung Galaxy S9 aqui.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: