Moto x5 com quatro câmeras 0 162

Smartphone da Motorola pode ter dupla câmera na traseira e frontal, além de uma assistente de voz pessoal.

A Motorola não perde tempo quando o quesito é impressionar, pelo menos em smartphone para o consumidor com menos poder aquisitivo. Isto porque sempre está lançando smartphone top de linha com excelentes recursos e com preços mais em conta que as demais concorrentes.

 O Moto X4 foi lançado já quase o final de 2017, e já tem um substituto chegando. Uma imagem vazada na noite desta terça-feira (16) revela alguns detalhes sobre o próximo aparelho móvel da marca, além de mostrar recursos bastante interessantes, estamos falando do novo Moto X5.

E a grande novidade que chamou bastante atenção, é a presença de câmeras duplas na parte frontal e também na traseira do dispositivo, o que indica que a Motorola não está de brincadeira pra concorrência. O moto x4, foi recebido com frieza pelo grande público, e diversos fatores contribuem pra isso, a chegada do iPhone x da Apple, é um desses, e também um probleminha na câmera do aparelho (veja aqui), que não entregava toda a qualidade prometida. Tudo isso contribuíram para o não sucesso do Moto x4, que era esperado bem mais.

Android Fans moto-x-5-com-quatro-cameras Moto x5 com quatro câmeras motorla moto x5 quatro cameras Moto x5 moto x4

Mas a fabricante promete superar, claro, com novidades, muitas, é lógico. O Moto x5, terá bordas ainda mais fina que seu antecessor, a tela deverá ocupar um espaço ainda maior e oferece cantos arredondados.

Pelo que mostra a imagem, o Moto X5 não terá o botão "Home", o que significa um leitor de digitais na traseira do aparelho, próximo a área com o logo da Motorola ou do lado das câmeras, também não se descarta o leitor embutido na tela, vamos espera pra ver.

Outra novidade é a função de inteligência artificial "Moto XP's". A Motorola pode está desenvolvendo sua própria assistente de voz pessoal, algo do tipo semelhante a Bixby, da Samsung ou Siri da Apple.

Não menções mais técnicas do Moto X5. Porém, é esperado que o aparelho móvel seja revelado em breve na MWC 2018, que começa no dia 26 de fevereiro em Barcelona, Espanha. Vamos esperar pra ver se mais detalhes do aparelho serão revelados até lá.

Fonte: Pocket-Lint

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: