Meizu M6S será lançado só em 2018 0 178

Fontes afirmam que próximos smartphones da Meizu, poderá ter processadores Snapdragon.

De acordo com informações anteriores, o Meizu M6S seria  lançado nos próximos dias na China, mas de acordo com as novas informações circulam na Internet, o dispositivo estaria enfrentando alguns problemas técnicos na câmara e, por esse motivo, o lançamento foi adiado para as primeiras semanas de 2018.

Mas não é só notícias “ruim”, a fabricante prepara para lançar entre Janeiro e Junho de 2018 mais seis smartphones, sendo que o MS6 será o primeiro a ser lançado.

Sobre o Meizu M6S, espera-se que seja um smartphone mais evoluído em relação aos padrões M6 e M6 Note.  Há poucas informações sobre M6S, nos resta aqui esperar até à data de lançamento para sabermos mais sobre o aparelho, se vai ter um sensor de impressões digitais na parte lateral, como especularam anteriormente, ou se vai aderir ao modelo na parte debaixo da câmera, seguindo o estilo do Galaxy S9 da Samsung, que rumores apontam um sensor abaixo da câmera.

A Meizu também irá lançar no inicio de 2018, o Meizu 15 Plus. As primeiras imagens do aparelho surgiram no aniversário da empresa. O preço deverá rondar os 382 Euros, algo em torno de R$1, 494, sem  calcular impostos.

As fontes chinesas, também afirmam que a Meizu pretende abandonar os processadores MediaTek e passar a utilizar os Snapdragon, tornando seus dispositivos mais competitivos com as principais fabricante do mercado.

Guilherme Vilela
Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, WebDesigner. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: