HTC está preparando smartphone com duas câmaras frontais 0 150

A HTC se prepara para lançar um smartphone potente e com bateria que dura o dia todo.

A HTC já se prepara para anunciar o seu novo smartphone. Pelo Weibo, a empresa publicou um convite para um evento que acontecerá no dia 15 de janeiro na China, onde será divulgado ao público o HTC U11 EYEs.

Um membro do Leak, site de tecnologia de Portugal, Evan Blass, revelou na sua conta no Twitter, que o novo smartphone da HTC, terá uma tela Full HD + de 6 polegadas, proporção de 18: 9. Este aparelho deverá ser alimentado pelo processador Snapdragon 652, e virá com 4 GB de RAM e terá uma bateria de 3,930 mAh, o que deverá dura o dia todo.

Outras especificações relatam o parelho com 64 GB de capacidade e slot para cartões microSD, câmera frontal dupla, uma classificação IP67 para proteção contra  água e Edge Sense, que permite interagir com o dispositivo apertando-o. Embora este dispositivo possa ser lançado com o Android Nougat, deverá receber futuramente o Android Oreo.

A fonte revela ainda que a HTC pode também apresentar outra versão mais poderosa do EYEs U11. Que poderá ter um chipset Snapdragon 660, 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Android Fans gui HTC está preparando smartphone com duas câmaras frontais smartphone novo smartphone da htc htc com android oreo HTC câmera frontal dupla

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Xiaomi Mi Mix 3: lançamento está marcado para setembro 0 1352

Segundo fonte, o lançamento do Xiaomi Mi MIX 3 acontecerá em um evento no início do próximo mês na China, com câmera pop up.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá chegar ao mercado com uma relação corpo e tela bem semelhante aos Vivo NEX e OPPO Find X, além da presença de uma câmara frontal, que surge quando o aplicativo de câmera é aberto.

O novo dispositivo da Xiaomi, deve trazer a seguinte especificação:

 Tela OLED da Samsung, com a resolução de 2880 x 1440, não terá entrada de 3.5mm neste modelo, por tanto, sem fone com fios.

Em 2015, a Xiaomi registou uma patente para câmera frontal pop-up, com flash selfie. Os rumores apontam que o aparelho deve trazer além disso, a mesma configuração da câmera selfie do Xiaomi Mi 8, que está equipado com uma câmera selfie de 20 megapixels. Provavelmente, a empresa pode usar o mesmo sensor selfie no Mi MIX 3. A câmara frontal “pop-up”, como já citamos, nos mesmo moldes do find x, surge quando o app de câmera é aberto. Isto faz com que 90% da frente do aparelho, seja ocupado só com a tela, dispensando praticamente toda a borda. Contudo, com uma câmara deste tipo, é provável que a resistência a água e poeira, seja menos possível.

O Xiaomi Mi Mix 3, deve contar com o clássico processador Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. Em paralelo, é provável que também seja implementado um sensor de impressão digital na tela.

Se tudo se confirmar, o Xiaomi Mi Mix 3, deverá ser lançado ao preço sugestivo por dos 3.899 Yuan (R$2.145, sem cotação). Ao que tudo indica, nas primeiras semanas ou meses, o aparelho ficará disponível apenas no mercado Chinês. As fontes ainda não revelam se a empresa pretende disponibiliza-lo em outros mercados.

Fonte: Cnmo

Android Fans gui Xiaomi Mi Mix 3: lançamento está marcado para setembro Xiaomi Mi Mix 3 Oppo Find X câmera frontal pop-up

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: