HTC está preparando smartphone com duas câmaras frontais 0 126

A HTC se prepara para lançar um smartphone potente e com bateria que dura o dia todo.

A HTC já se prepara para anunciar o seu novo smartphone. Pelo Weibo, a empresa publicou um convite para um evento que acontecerá no dia 15 de janeiro na China, onde será divulgado ao público o HTC U11 EYEs.

Um membro do Leak, site de tecnologia de Portugal, Evan Blass, revelou na sua conta no Twitter, que o novo smartphone da HTC, terá uma tela Full HD + de 6 polegadas, proporção de 18: 9. Este aparelho deverá ser alimentado pelo processador Snapdragon 652, e virá com 4 GB de RAM e terá uma bateria de 3,930 mAh, o que deverá dura o dia todo.

Outras especificações relatam o parelho com 64 GB de capacidade e slot para cartões microSD, câmera frontal dupla, uma classificação IP67 para proteção contra  água e Edge Sense, que permite interagir com o dispositivo apertando-o. Embora este dispositivo possa ser lançado com o Android Nougat, deverá receber futuramente o Android Oreo.

A fonte revela ainda que a HTC pode também apresentar outra versão mais poderosa do EYEs U11. Que poderá ter um chipset Snapdragon 660, 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: