Galaxy A7 2018 pode ser lançado só nesses países 0 286

A versão de tela maior, do dispositivo, só chegaria a alguns países, devido ao tamanho de tela mais aceito por lá.

Ainda é incerto todas as informações sobre o Galaxy A 2018,  tudo que foi revelado oficialmente até aqui, não são bem claro, o que faz rumores alimentar teorias, que muitas das vezes não acontecem, mas certas vezes também apontam certeza. De boato em boato, aproxima-se o dia do lançamento da nova linha de smartphones da Samsung Galaxy A 2018. No domingo, surgiu um painel supostamente de um Galaxy A8 2018, que teria duas câmeras frontais. Há boatos de que os nomes serão revistos, e a Samsung vai passar a chamar de A8 e A8 Plus, é o que indicam as informações de sites de tecnologia.

Outro rumor que surgiu recentemente da companhia sul-coreana, informações recebidas e publicadas pelo site SamMobile, dão conta que fabricante deve restringir o lançamento do Galaxy A7 2018, no continente europeu. A versão de tela maior, do dispositivo, só chegaria a três países da Europa: Alemanha, Polônia e Rússia.

Samsung desenvolve bateria de grafeno que recarrega totalmente em 12 minutos

Prepare os bolsos: Galaxy 9 vai chegar com câmeras ainda melhores, mas isso vai ficar salgado

O rumor aponta, que nesses países onde o consumidor mostra preferência por telas grandes e não se importa com aparelhos maiores, receberiam o A7 2018, enquanto o restante dos outros países, incluindo o Brasil, teria a versão menor como a única opção para o consumidor, onde esses aparelhos “gigantes” não fazem grande sucesso.

A publicação diz, é claro, que isso é apenas especulação, e que não há como dizer qual seria a razão real, e também que não confirmação oficial por parte da Samsung.

Por hora, nos resta esperar os próximos “rumores”.

Mas e você, o que acha da teoria, qual sua opinião se a Samsung decidir restringir a venda do Galaxy A 2018 para apenas esses países citados?

Guilherme Vilela
Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, WebDesigner. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: