A rigorosa tática da OnePlus, para obrigar usuários a comprar o novo OnePlus 5T 0 119

Android Fans oneplus-5t A rigorosa tática da OnePlus, para obrigar usuários a comprar o novo OnePlus 5T OnePlus 5T OnePlus 5

A empresa busca oferecer sempre um único e bom smartphone, em vez de insistir na venda de versões anteriores.

O OnePlus 5T, oferece um belo upgrade do modelo anterior, o que até justifica descontinuidade tão rápida do antecessor. O OnePlus 5T começou a ser vendido no ultimo dia 21 de novembro,  nos Estados Unidos, Canadá, e em alguns lugares  da Europa, China, Índia e Hong Kong.

O OnePlus 5T, não tem lá muitas diferenças do OnePlus 5, como o 3T deu ao 3, mesmo assim, há quem acredite que o ecrã 18:9 e as mudanças nas câmeras fotográficas valem a evolução.

A empresa busca oferecer sempre um único e bom smartphone, em vez de insistir na venda de versões anteriores. O que frusta a ideia de muitos usuários como menos poder aquisitivo financeiro, que sonham comprar o Smartphone com preços mais à menos, visto que a cada lançamento, os novos dispositivos ficam mais caros, devido as novas funcionalidades e tecnologias empregadas.

A OnePlus preferiu queimar sem cerimônia o OnePlus 5, que apesar de potente, contava com um design "defasado" e resolveu investir em uma solução alinhada com o que os rivais andam fazendo, e assim temos o OnePlus 5T, cinco meses depois do OP5 ser lançado. Ou seja,  os usuários acabarão precisando trocar de dispositivo em menos tempo do que imaginavam, se quiserem continuar com um aparelho atualizado. E com a descontinuação por parte da fabricante, tudo indica que, em breve, ele não vai mais estar disponível nas prateleiras, sendo descontinuado para dar lugar ao OnePlus 5T.

Guilherme Vilela
Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, WebDesigner. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: