WhatsApp para Windows Phone deixará de receber atualizações 0 53

Android Fans  WhatsApp para Windows Phone deixará de receber atualizações

Proprietários de aparelhos com Windows Phone, vão ficar sem suporte para o WhatsApp no dia 31 de dezembro.

A equipe de desenvolvimento do WhatsApp já confirmou os rumores que circulavam meses atrás, o mensageiro está prestes a abandonar o suporte ao Windows Phone. A data para o fim do suporte está marcada para o dia 31 de dezembro de 2017.

Por enquanto o aplicativo não vai deixar de funcionar, mas não será possível mais fazer atualizações, o que pode deixar o aparelho vulnerável caso haja falhas de segurança tanto no app quanto no sistema operacional. A medida torna inevitável o não funcionamento com o passar do tempo, pois o próprio aplicativo deixa de funcionar quando se passa algum tempo sem atualizar. A equipe não confirmou se vai deixar de funcionar, mas alertou que falhas poderão acontecer, devido a falta de atualizações.

Outros aparelhos da BlackBerry, os dispositivos com BlackBerry OS e BlackBerry 10, e também alguns da Nokia, o S40 irão deixar de receber atualizações do WhatsApp nesta mesma data.

Outro corte também anunciado recentemente pela equipe de desenvolvimento do mensageiro instantâneo, abrange versões do Android anteriores a 2.3.7, esses aparelhos com o Android antigo, não terão mais suporte a partir de fevereiro de 2020.

Fonte: site Ubergizmo

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: