Instagram vai mudar a cronologia do feed de notícias 0 119

A rede social já está testando um botão de “novos posts” no feed

Com milhões de usuários insatisfeitos o Instagram resolveu mudar de novo o seu feed de notícias. A empresa vai mudar para um feed não-cronológico, devido as muitas reclamações dos usuários do app de fotos.

A equipe de desenvolvimento do Instagram afirmou que está realizando algumas alterações para tornar o feed menos irritante e intrusivo. Em breve os fãs do aplicativo terão acesso direto os posts mais recentes no topo do aplicativo e também mais controle ao nível de atualizações diárias.

Uma postagem no blog do Instagram, afirma que a rede social já está testando um botão de “novos posts” no feed. Isto significa que as atualizações aleatórias automáticas do feed irão ser descontinuadas, dando lugar ao novo botão, para então ser carregado os “novos posts” só depois que o usuário apertar no botão.

A outra mudança está relacionada com o algoritmo que tende a mostrar postagens mais antigas e colocar no topo, conteúdos recomendados pela rede social. Porém, por enquanto, o Instagram a priorizar os novos posts do feed, que é o que mais estão gerando reclamações.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: