App espião do WhatsApp 0 507

É possível comparar até mesmo os padrões de bate-papo entre as pessoas que você conhece e, diz ainda a probabilidade de eles conversarem um com o outro ao longo do dia

Criaram um app para você espionar seus contatos do WhatsApp, o Chatwatch promete espionar a atividade de amigos, familiares ou até mesmo funcionários no WhatsApp.

O aplicativo usa com base, o momento em que eles estão online ou off-line, daí gera um dossiê completo das atividades de seu contato no WhatsApp. Os desenvolvedores afirmam que o aplicativo funciona mesmo quando seus contatos ocultaram o status “visto por último”.

Segundo o site da ferramenta, é possível descobrir quando eles foram para a cama, quanto tempo eles dormiram, comparar até mesmo os padrões de bate-papo entre as pessoas que você conhece e, diz ainda a probabilidade de eles conversarem um com o outro ao longo do dia, utilizando inteligência artificial.

No aplicativo há três recursos principais:

Android Fans App-espião-do-WhatsApp App espião do WhatsApp Chatwatch App espião do WhatsApp app espião

 Online History – mostra um gráfico com os horários em que um contato estava conversando no WhatsApp;

Chat Probability – indica quem estava batendo papo com quem (com base nos horários em que os dois estavam online ao mesmo tempo);

Insights – permite descobrir se seu marido, esposa, namorado (a) estava “bebendo com os amigos” ou se “sua filha está acordando a tempo para a faculdade”.

O Chatwatch é uma ferramenta que usa principalmente o status online/offline do WhatsApp, para calcular estatísticas de seus amigos e gera informações de ou com quem eles mais bate papo. Mas, nem tudo é uma maravilha (para os que adoram monitorar), o app por enquanto só está disponível para  Android e iOS, e não é grátis, cobra R$ 6,50 para espionar até dois contatos por uma semana.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: